O salão onde aconteceria o leilão já estava cheio. Em sua maioria por pessoas importantes. Sky tinha certeza disso, mas não conhecia quase ninguém.
A mansão era enorme, um lugar para festas, mais afastado da cidade. Um estilo de mansão campestre cercada por extensa propriedade de terras.
Era um tipo de lugar que lembraria a Sky, um castelo medieval, mas que tinha uma aparência de lar também. A estrutura era renascentista com traços modernos. Luzes e lustres, colunas de mármore e portas de vidro. Sem dúvida uma combinação interessante e válida.
Um grande espaço foi ocupado por sofás de couro escuro e mesas de vidro. Do outro lado do salão um palco grande e espaçoso era coberto por luzes brancas e azuis. O leilão não havia ainda começado de fato, havia apenas os movimentos das pessoas que iam e vinham, interessadas em falar sobre política, investimentos e interesses pessoais. O tipo de conversa que Sky dispensava rapidamente. Mas sentado na mesa principal ao lado Prapay e sua família, era obrigado a lidar com isso.
A primeira impressão que Sky teve foi de que a família de Prapay era poderosa, extremamente poderosa em cada detalhe. A segunda, poucos minutos depois, era de que eram poderosos e loucos. No bom sentido.
O primeiro que conheceu foi Than Kun, ele também foi o primeiro a cumprimentá-lo. Logo em seguida Porsche, Korn e então Kinn. Então Kim e Porchay se juntaram logo depois. A família de P'Phayu era um caso à parte e se mantiveram distantes durante todo o jantar, o'que de alguma forma tranquilizou um pouco Sky, já que o tio de Prapay era tão assustador quanto o seu pai.
_.Quero que você conheça também os meus dois irmãos depois._.O moreno sussurrou próximo a seu ouvido e Sky corou ao sentir alguns olhares em sua direção._.Plerng e Phan. Eles estão fora agora, mas você vai amá-los, e odiá-los um pouco.
Sky segurou uma risada. Os olhos de Prapay se encontraram com os seus e o garoto perdeu um pouco do rumo. Havia aquele olhar de cumplicidade e paixão que o tirava da órbita, e por um momento Sky esqueceu de que não estavam sozinhos.
Than Kun limpou a garganta e então Sky se afastou um pouco de Prapay, o'que resultou em um bico fofo nos lábios do moreno.
A festa prosseguiu alegremente. Com o passar das horas o leilão se iniciou e na mesa ficaram apenas Sky, Prapay, Kim e Porchay. Todos os outros se ocuparam em mesas afastadas, ou simplesmente sumiram pela festa.
Era claro que todos estavam se divertindo com as conversas escandalosas, com a bebida e comida cara. Só Sky não via a hora de ir para casa. Ainda assim sorriu lindamente quando cada convidado ou conhecido se aproximou para cumprimentar Prapay e consequentemente cumprimentá-lo como o noivo do futuro líder da família Theerapanyakul.
Um homem de aparência limpa e elegante se aproximou com uma taça de champanhe na mão e todos os três se levantaram, Sky os acompanhou.
A primeira impressão forte que Sky teve dele, foi seu sotaque chinês charmoso.
_. Espero que estejam aproveitando a noite.
_.Sem dúvida, um excelente evento senhor Lian._.Prapay afirmou recebendo uma repreensão.
_.Me chame apenas de Lian, Prapay.
_.Sabe que não consigo._.O moreno sorriu e foi acompanhado._.Não creio que o costume me deixe chamá-lo de outra forma.
_.Considere apenas um jeito de deixar seu noivo menos nervoso._.Lian se voltou diretamente para Sky fazendo-o corar instantaneamente. Seu sorriso era radiante._. É uma honra finalmente conhecê-lo Sky. O'Que está achando do evento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Theerapanyakul
Fanfiction~ESTÓRIA SENDO REESCRITA 26/01/2024~ Phayu não estava disposto a deixar Rain ir, não mesmo. Faria de tudo para que o garoto percebesse de uma vez por todas que oque tinham era muito além de sexo, estava amando Rain e não hesitaria em admitir isso. N...