Ela podia senti-lo, podia sentir seu perfume florescendo por perto.
Era como estar sentado na floresta, entre as flores frescas de jasmim e lírio dançando ao seu redor, mas ao mesmo tempo como se estivesse em casa, recostado confortavelmente enquanto sua boca saboreava uma sobremesa de limões doces e morangos, mas com um tom ácido que era refrescante. .
Eu quase podia sentir o gosto.
Seus dedos começaram a formigar enquanto ela se aproximava da porta. Sua mão na madeira pesada. Ela quase podia senti-lo na ponta dos dedos.
"Lucerys..."
Sua voz era profunda e rouca, a voz alfa surgindo contra seu melhor julgamento.
-Sua Alteza!
A voz de um dos guardas ecoou do lado de fora, seus sentidos focados no cheiro de Luke. Ela quase podia imaginar o pequeno ômega se aproximando de sua porta, alarmando seus carcereiros.
“Príncipe Lucerys, você deve sair daqui. Por favor.
A voz estava mais próxima e o cheiro mais forte. Suas unhas cravaram na porta, a dor o acalmando um pouco.
-Eu preciso falar com ele.
"Ele acabou de superar seu zelo, meu príncipe, ele é muito perigoso para você." Você deve voltar para seus aposentos, não permitiremos que você se aproxime, são ordens da Rainha.
Seguiu-se o silêncio e então a perda daquele cheiro. Aemond caiu no chão, chateado e frustrado, ele nem sabia o que faria se ficasse cara a cara com Lucerys.
Seu alfa o deixaria machucá-la?
Você queria machucá-lo?
⚜️
Alicent recebeu uma resposta de Rhaenyra antes do esperado.
Sua carta era impessoal e não ameaçadora, ela imaginou a mulher até descartando sua preocupação ao sugerir que ela procurasse certos livros na biblioteca real e os lesse por um momento para pensar bem em suas palavras e então ela começou a falar sobre cerimônias de casamento .Valirías e destinados.
Ela estava chateada com a pouca informação que seu filho lhe deu, mas teve que encarar que Rhaenyra provavelmente estava escondendo algo entre suas palavras, então ela mandou buscar os livros. Quando as donzelas os trouxeram para ela, ela começou a lê-los o mais rápido que pôde.
Sua ansiedade só aumentava a cada página, não porque não encontrasse uma resposta. Mas porque as respostas que ele estava dando junto com as palavras de Rhaenyra significavam o pior.
Perto do anoitecer, ele deixou seus aposentos para a reunião do conselho com o último livro que acabara de ler. Ao se sentar ao lado de seu filho, ele permaneceu em silêncio enquanto eles planejavam movimentos de guerra e relatavam coisas que chegavam aos seus ouvidos.
— Majestade, alguns navios das Ilhas de Ferro partiram dias atrás, imaginamos que era porque o Kraken Vermelho havia aceitado nossa oferta para assumir o cargo de Conselheiro Naval. No entanto, como eles não estão aqui... e parece que estão mais perto de Lannisporto. O que pode significar que Dalton Greyjoy decidiu apoiar os negros e eles estão se preparando para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão equivocada
FanfictionLucerys foi enviadl para Winterfell no lugar de Jacaerys. Esta decisão mudou tudo para todos quando Luke se apresentou como ômega em frente a Cregan Stark. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Dark_ShadowAs,no AO3.