Luke observou à distância enquanto os navios e os dragões partiam, com toda a sua família neles. Logo estariam em King's Landing. Sua mãe disse a ele que em alguns dias ele também iria com Aemond e sua guarda para sua coroação, uma vez terminada, apenas os dois voltariam para Pedra do Dragão.
Ele se sentia seguro sob o olhar atento de sua mãe e Daemon, agora sem eles ele se sentia assustado. Ele sabia que se fosse ver Aemond e algo acontecesse, apenas um grito o salvaria. Agora ele não tinha tanta certeza.
"Então você foi deixado aqui para ser comida de dragão?"
Ele se virou bruscamente ao som da voz de Aemond. Ele acreditou em seu quarto, e mais, ele acreditou que ainda estaria trancado lá. Ele olhou em volta em pânico para ver os guardas e depois de volta para seu tio.
“Não olhe para mim como se eu fosse Vhagar.
“Eu certamente teria medo do meu sequestrador... tio.
Aemond sorriu e se aproximou, percebendo os guardas próximos se aproximando lentamente. Certamente Daemon havia dado a ordem para ele não tocá-lo, mas ele não tinha tanta certeza de que eles poderiam detê-lo todas as vezes se ele estivesse fora de seu quarto.
"Bem, você não estava com medo ontem à noite quando minha boca estava na sua. Meu Senhor Forte...
Lucerys corou violentamente. Dando um passo para trás. Aemond fez o mesmo, mas Luke sentiu como se, em vez de se virar, o estivesse desafiando. Seu olhar altivo e seu sorriso surgindo em sua boca.
Ele se lembrou novamente do beijo que eles compartilharam na noite anterior. Ela nem havia pensado que isso poderia acontecer, simplesmente aconteceu e ela não foi capaz de impedir. Ao contrário disso, ele desejou que continuasse e não terminasse. Se não fosse o rugido de Caraxes não sabia onde isso teria ido parar.
"Suas Altezas..." Mestre Gerardys olhou para eles, parado entre os guardas. Lucas caminhou em sua direção.
— Mestre... Estou pronto para minhas aulas.
"Vamos para seus aposentos." Príncipe Aemond, venha conosco.
Luke ficou tenso, mas não disse nada. Talvez fosse uma conversa sobre o destino deles ou ambos teriam aulas. Ela não tinha ideia de como sua mãe e seu padrasto organizaram sua estada em Dragonstone.
Aemond não disse nada em resposta, mas podia senti-lo caminhando atrás dele pelo castelo até chegar à ante-sala de seu quarto. O meistre caminhou até a escrivaninha e sentou-se. Luke foi para seu lugar habitual na frente do meistre. Uma criada correu para arrumar uma cadeira para Aemond.
Quando os três se sentaram, o meistre olhou para eles.
“Aqueles destinados à Velha Valíria eram considerados sagrados. Foi dito que o vínculo do destinado é tão forte que não importa se ventos, marés ou o homem tente quebrá-lo ou separá-lo, o vínculo unirá o destino dessas almas de tal forma que eles sempre se encontrarão novamente. Os Destinos são a razão pela qual a cerimônia de casamento valiriana foi criada, porque o laço de sangue não apenas tornava seus ancestrais e seus laços mais fortes, mas a mistura de sangue poderia imitar uma marca comum.
- A mordida?
“Exatamente, Príncipe Lucerys.
Lucerys podia dizer por sua visão periférica que Aemond parecia preocupado com alguma coisa. Tanto que até perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão equivocada
FanfictionLucerys foi enviadl para Winterfell no lugar de Jacaerys. Esta decisão mudou tudo para todos quando Luke se apresentou como ômega em frente a Cregan Stark. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Dark_ShadowAs,no AO3.