Alicent caminhou em um ritmo acelerado, tentando manter o máximo de compostura possível, Aegon teve que ir pessoalmente para Vhagar, que voltou sem cavaleiro quatro dias depois que Aemond voou para o norte. Agora ele iria se juntar ao filho mais velho, para ver se havia algo a ser aprendido uma vez que a enorme besta fosse examinada.
-Sua graça...
Ele ignorou Criston apressando seus passos diretamente para Aegon, segurando seus ombros esperando por respostas. Aegon mostrou-lhe um pergaminho em sua mão.
“Vhagar tinha isso preso à montaria. É para você, mãe.
Alicent pegou o pergaminho das mãos de Aegon e foi lentamente para seu quarto, resmungando vagamente que voltaria para seus aposentos e relataria mais tarde, ignorando as ligações de todos, seu coração batendo forte em seus ouvidos. Ninguém sabia o que eles haviam planejado, foi muito difícil para Larys calar a boca e controlar todos aqueles que sabiam sobre Lucerys e o norte.
Quando ela estava sozinha, ela abriu o pergaminho, lendo cuidadosamente.
Para a ex-rainha consorte, Alicent Hightower.
Vossa Graça, é meu dever informar-lhe que seu filho, Príncipe Aemond Targaryen, está sob nossos cuidados. Ele está bem e assim permanecerá enquanto a legitimidade de Rhaenyra Targaryen for respeitada, como Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens. Senhora dos Sete Reinos, pois foi coroada em Pedra do Dragão com a coroa do Rei Jaehaerys, como o Rei Viserys queria que ela fosse em vida.
De referir que a integridade do Príncipe Aemond estará bem protegida se os verdes souberem comportar-se bem. Nós estaremos em contato.
Rei Consorte
Daemon TargaryenAlicent enrolou novamente o pergaminho e o jogou no fogo. Ninguém poderia vê-lo.
"Sua graça, Lorde Mano deseja vê-lo."
Ele ajustou sua expressão e sentou-se em uma cadeira com a pose mais controlada que conseguiu.
- O que acontece.
—Alicente...
Seu pai entrou em seu quarto com uma expressão cuidadosa no rosto. Desconfiou de sua atitude e acertou em ter agido de forma tão descompromissada com Aegon e partiu com a mesma estranheza que ninguém reconheceu na arrumada Alicent.
-Sim?
“Fui informado de que Vhagar voltou sem Aemond. Nós nem sabíamos que ele tinha ido embora.
“Oh, ele foi para Jardim de Cima para proteger nossos aliados.
Otto franziu a testa, mas antes que seu pai pudesse falar, ela interrompeu.
“Não pude informá-lo adequadamente, mas quando Aemond voltou de Ponta Tempestade, ele trouxe a notícia de que teve um encontro com Jacaerys e Daemon. Felizmente, ele conseguiu um acordo com Lord Borros antes.
“Mas a Casa Tyrell está do nosso lado.
“Estamos garantindo alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão equivocada
FanfictionLucerys foi enviadl para Winterfell no lugar de Jacaerys. Esta decisão mudou tudo para todos quando Luke se apresentou como ômega em frente a Cregan Stark. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Dark_ShadowAs,no AO3.