Lucerys estava assustada.
Ele estava sentado atrás da porta de seus aposentos com os joelhos dobrados contra o peito e a escuridão reinando na sala. Ele tinha acabado de voltar do jantar daquele dia com alguns dos Lordes das grandes casas que haviam chegado a Porto Real para a coroação de amanhã. Ele planejava fazer tudo conforme planejado e continuar sendo ele mesmo, porém ficou claro que não estava recebendo nenhum namoro no momento.
Isso não impediu os mais ambiciosos e deveriam ter previsto isso.
Foi isso que ele ganhou por querer incomodar Aemond de propósito.
Não que ele tivesse um interesse particular em Aemond ou algo assim, a realidade era que ele estava chateado com ele desde a última vez que estiveram lá, antes de seu avô morrer. Suas palavras depreciativas, os insultos, a briga no meio do jantar e, claro, o sequestro fracassado ainda queimavam em seu peito.
A primeira vez que foi visitar Aemond em seu quarto ele tinha toda a intenção de dar um soco na cara dele e reclamar da ideia estúpida de tentar levá-lo embora para entregá-lo como se fosse um brinquedo para Aegon. Daemon contou-lhe tudo, incluindo as suas suposições sobre o que planeavam fazer com ele se tivessem sucesso. Apresentar-se como um ômega e tê-lo sequestrado e ligado ao usurpador poderia obrigar sua mãe a dobrar os joelhos aos verdes. Luke nunca se permitiria ver sua mãe sofrer tamanha humilhação, ele a amava o suficiente para se sacrificar e se casar com qualquer um que pudesse ajudar a causa do legítimo herdeiro do trono ou preferiria morrer a fazer sua mãe abaixar a cabeça.
Ele estava chateado com isso, ele realmente queria dar um soco em Aemond, mas na primeira vez que ele se aproximou de sua porta e pôde sentir o calor do alfa crepitando sob sua própria pele, ele percebeu que algo estava estranho nele. Ele mal estava se acostumando com as mudanças que sua apresentação trouxe e foi capaz de atribuir a culpa a isso quando saiu com a mente confusa.
A segunda vez foi ainda mais confusa, ele não queria mais reclamar nada ou bater nele, apenas deixou claro que queria consertar isso e que assim que pudesse, Aemond deixaria de ser prisioneiro. Ele não esperou que sua mãe começasse a se corresponder com Alicent e chegasse ao mais estranho acordo.
A terceira vez não foi confusa, mas estranha para ele. Ele realmente não tinha ideia de por que queria ir, apenas entrou e entrou com a intenção de pensar. Ela pensou que ele estava dormindo e no segundo ela simplesmente o colocou por cima comendo sua boca como se fosse um banquete e ele pôde sentir a força do desejo dela sob sua pele e ele retribuiu. Foi o maldito primeiro beijo dele e ele nem imaginava que o teria naquelas circunstâncias e com a pessoa que o odiava. Enquanto Caraxes rugia, ele sentiu o medo do seu próprio desejo reverberando através dele junto com a sensação de sentir o que Aemond sentia. O medo o fez fugir
Depois disso ela pretendia se casar com o primeiro alfa que a pediu em casamento. Ele não contava que sua mãe chegaria com o negócio fechado. Nos dias seguintes ele teve que morar à força com Aemond em Pedra do Dragão, eles compartilharam aulas, treinamentos e tempo livre. Realmente não era muita coisa, era parecido com quando eles eram crianças e ainda moravam em Porto Real, mas era estranho ter consciência de que Aemond tinha um espaço próprio na cabeça através do vínculo. Ele sentia o aborrecimento dela, a calma dela, o ódio dela por ele e isso só o incomodava mais.
Por isso o provocava o tempo todo, lembrando-lhe que ele também não queria isso e que estava muito disposto a se casar com alguém mais tarde. Palavras sobre outros compromissos sempre traziam à tona o ódio de Aemond por ele, então ele continuou a afastá-lo até dizer a sua mãe que já estava farto e não continuaria com o acordo estúpido. Ela realmente não esperava que, quando o confrontasse naquela manhã, eles acabassem se beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão equivocada
FanficLucerys foi enviadl para Winterfell no lugar de Jacaerys. Esta decisão mudou tudo para todos quando Luke se apresentou como ômega em frente a Cregan Stark. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Dark_ShadowAs,no AO3.