Rhaenyra circulou sobre o Castelo Mooton em Syrax. Ela queria voltar para Pedra do Dragão e ficar com raiva de Alicent pelo resto da vida, mas agir como uma criança quando ela era uma Rainha não era uma opção.
De cima, ele podia ver a carruagem de Alicent e sua pequena escolta passando pelas paredes de pedra rosa. Vendo o caminho lento que seguiam, sua ansiedade aumentou. Ele chamou Syrax, que percebeu sua preocupação e rugiu, descendo em direção à esplanada mais próxima do castelo.
Quando Sirax estava firmemente no chão, ela foi saudada por sua escolta. Erryk Cargyll liderando os homens. Como ele os havia confiado, todos eles haviam preparado o local dias antes, servos e guarda eram um e o mesmo.
-Sua Majestade.
Rhaenyra sorriu para o homem e deixou que ele a escoltasse silenciosamente até a sala onde ela se juntaria a Alicent. Eles haviam combinado que conversariam primeiro a sós e depois tornariam público o acordo a que haviam chegado, fosse bom ou ruim. Para Rhaenyra havia Sir Erryk e Lord Corlys para testemunhar. De sua parte, Alicent estava a caminho com Sir Arryk e Lorde Tyland Lannister.
Os servos de Lorde Mooton serviram petiscos antes de Alicent chegar. Rhaenyra achava que nenhum deles iria comer, mas ela apreciou a hospitalidade e o bom atendimento.
Quando Alicent entrou na sala, parecendo tão digna e arrumada, mas com o rosto pálido, as olheiras escuras e as mãos contorcendo-se, ele sabia que ela estava tão ansiosa quanto aquela jovem Alicent, que odiava torneios e toda vez que ficava nervosa mordia suas unhas e se escondeu atrás dela, embora ela fosse mais alta.
Rhaenyra se perguntou se os dedos de Alicent estavam machucados como costumavam estar.
"Princesa Rhaenyra..."
⚜️
Lucerys voltou na noite seguinte, enquanto Aemond tentava dormir. Ele fingiu fazer isso quando seu alfa de repente ficou alerta, ele seguiu seus instintos e ficou imóvel na cama. Ele ouviu a porta se abrir e os passos suaves no tapete, com cuidado para acordá-lo, mas também não se aproximou dele.
Ela ainda não conseguia sentir o cheiro dele, mas sabia que era ele.
Era chato, ele sonhava com o maldito cheiro e agora com a causa dessa bagunça toda aí, ele nem conseguia sentir o cheiro, era injusto.
Em um piscar de olhos ele estava de pé, agarrando Lucerys diretamente pelos ombros, prendendo-o na cadeira onde ele estava sentado. Ele tentava encontrar a surpresa no rosto do sobrinho, mas não era bem assim, ele estava sereno como o mar em um dia de sol, olhando para ele.
A mão de Lucerys de repente tocou seu rosto, seus dedos contra a cicatriz que ele deixou para trás. Ela não conseguia se concentrar nisso, porém, porque sua mente ficou em branco com o toque daqueles dedos, ela sentiu o fogo crepitar entre eles ao seu toque.
Ambos prenderam a respiração.
Aemond notou como os olhos de Lucerys eram mais claros que os de Jacaerys, como o âmbar brilhando à luz do fogo, havia até sutis linhas verdes que só aumentavam a majestade de seu olhar. Era um brilho hipnótico, ela achava que nunca tinha visto aqueles olhos tão de perto ou imaginado que os consideraria tão bonitos.
"Taobá..."
Sua voz soava estranha para sua própria mente, rouca e pesada. Os olhos de Lucerys ficaram mais bonitos com suas pupilas dilatadas, como se sua voz tivesse feito algo para ele.
As ervas e misturas que Lucerys bebia para esconder seu cheiro apenas impediam que ele se espalhasse, é por isso que estando cara a cara, a apenas um suspiro de distância, seu aroma impregnado em sua pele não poderia ser escondido dele.
Não pensei mais que era como um vale de jasmim e lírios ou tortas de limão. Cheirava assim, sim, mas cheirar era como voar sobre Vhagar, sentir sua pele fresca no ar, livre, feliz... parecia que ela nunca havia sentido antes.
As pontas dos dedos macios de Luke percorreram sua cicatriz, ele havia esquecido completamente que, quando estava pronto para dormir, não estava com o adesivo. Lucerys parecia fascinada olhando para a safira em seu soquete. O artista observando sua obra.
— Kepa...
Em outras circunstâncias, ele tomaria tudo isso como uma ofensa, mas estava embriagado, distraído e muito perdido em admirar o rosto de seu ômega para se ofender. Além disso, de alguma forma ela podia sentir isso, em algum lugar no fundo de sua mente, ela podia sentir o que Lucerys estava sentindo.
Era assim que era ter um destino?
Sua mão direita soltou o ombro de Lucerys e subiu para seu pescoço.
O fogo entre eles estalou novamente, ela podia ouvi-lo, ela podia senti-lo. Era como sentir as chamas envolvendo-os intensamente, mas não queimava, era quente na pele, mas quente por baixo. Ele supôs que era assim que se sentia ser um dragão.
Nenhum dos dois considerou isso quando seus lábios se encontraram. Eles colidiram descuidadamente, mas não foi como o beijo que ele compartilhou com a primeira mulher com quem dividiu a cama por causa de seu irmão anos atrás. Aquele beijo tinha sido estranho para dizer o mínimo. Esse beijo foi como beber água depois de sofrer de sede, mas era uma sede que ele não sabia o que sentia e agora sentia que não poderia ser saciada por mais que bebesse.
A boca de Luke era quente e tinha um gosto doce com uma nota levemente ácida, ele não conseguia definir o gosto exatamente, não era nada que ele já tivesse provado antes. No entanto, ele já sentia que estava viciado nisso a partir de agora.
Quando o ar não entrou mais em seus pulmões corretamente, eles se separaram, ambos se encarando, suas respirações eram agitadas, os lábios de Lucerys brilhavam com sua saliva. A imagem atiçava o fogo dentro dele, correndo para ele novamente.
Eles não estavam cientes de quanto tempo havia se passado enquanto eles se beijavam, até que ouviram um rugido de dragão em algum lugar. Luke olhou pela janela em pânico. Aemond se afastou, nem mesmo percebendo que tinha um joelho entre as pernas do ômega, inclinando-se sobre ele enquanto Lucerys se sentava na cadeira.
O rugido soou novamente e ele decidiu se levantar para ir até a janela. Quando ele não viu nada e se virou, Lucerys estava perto da porta. Sua boca estava vermelha e inchada e seus olhos ainda brilhavam, mas aquele medo subjacente que ela lembrava ter visto nele antes havia retornado. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Luke fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão equivocada
FanfictionLucerys foi enviadl para Winterfell no lugar de Jacaerys. Esta decisão mudou tudo para todos quando Luke se apresentou como ômega em frente a Cregan Stark. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Dark_ShadowAs,no AO3.