Deixa eu que eu tô empolgada. E vocês tratem de comentar.
POV JUNGKOOK.
Eu odeio plantas! Nunca entendi elas e elas materiam minha filha, caso ela comesse por acidente. E para o meu azar, colocaram ela agora porque a professora vai ter que se ausentar a tarde.
JM_ Está pronto para a aula de herbologia?
JK_ Tenho que ir?
JM_ Você vai gostar. Tem umas bem bacanas lá.
Ele está empolgado, estava lindo! Vestindo uma camisa que tinha um detalhe bem parecido com véu de defunto.
Adorável!
JM_ Vamos logo Jungzook.
JK_ nunca vai acertar meu nome?
JM_ E que graça teria?
No caminho até a estuda, uma garota passou por nós.
M_ Colega novo Jiminie?
Senti Jimin ficar rígido.
O que essa garota faz com meu chocalhinho de cobra?
JM_ Vamos logo Jungkook.
Woooouuuuu...
Chegou a doer na alma!
Eu não gostei dessa tortura!
Ele acertou meu nome! Não tenho mais razões para sorri.
Não que eu já tenha tido algum dia. Não permitem uma simples aula de decapitação com pessoas de verdade.
M_ Se quiser ir na frente Jiminie, vou mostrar a estufa para ele.
Ela fala tocando em meu braço.
Antes de conseguir me afastar dela, senti meu corpo vibrar e já sabia que era uma visão.
A garota estava parada, sorrindo. Jimin estava sentado no chão, cobrindo os ouvidos e gritando Não. Implorando para ela parar.
Ela apenas sorria.
A visão terminou e eu me afastei dela. Pena que foi rápido demais. Eu tive duas visões em um dia e ainda não almocei.
Senti minha visão escurecer e minhas pernas ficarem fracas.
....
JM_ Jungkook?
Ouvi a voz do meu lindo anjo caído!
JK_ pode parar de acertar meu nome. Me sentia diferente.
Ele sorriu ao me ver. O único sorriso que não tenho vontade de arrancar dente a dente, já tive, não minto. Mas nao tenho mais.
JM_ Eu estava preocupado. Você desmaiou. Como se sente?
JK_ Desmaiar é uma leve sensação de quase morte. É o mais perto que já cheguei da diversão extrema.
JM_ Teve uma visão?
Meu coração disparou. Não posso deixar aquilo acontecer.
JK_ Precisa ficar longe daquela menina. Eu vi ele fazendo umas coisas horríveis. Você estava..
JM_ sentado no chão, cobrindo os ouvidos e gritando Não.
JK_ Isso.
JM_ Não teve uma visão do futuro. Isso já aconteceu.
Opa....pera aí! Ela já torturou meu docinho de perna de aranha?
JK_ Por que não explodiu ela?
JM_ Ela me pegou desprevenido. O poder dela é um pesadelo, literalmente. Ela te bota em um, parece tão real. Depois disso tive medo dela.
JK_ Não vou deixar ela te assustar mais meu bichinho de pé.
Ele riu
JM_ Você é estranhamente fofo.
JK_ Perdemos a aula de herbologia?
JM_ Sim. Agora já é a terapia.
Ele me ajudou, eu estou com um pouco de fome, mas dá pra aguentar esperar até o almoço.
Se eu fosse um vampiro ia amar morder esse lindo pescoço.
Se bem que se ele permitir, eu não preciso ser um vampiro.
Se eu der sorte ele fica bravo e usa seu poder em mim novamente.
Ah...que sensação única!
Chegamos na terapia, tinha um rapaz e todos os alunos.
Jo_ Que bom que está melhor Jungkook. Sou o Jooheon, psiquiatra e se possível, amigo de vocês. Quero que se sintam bem para se abrir. Abram suas mentes.
JK_ Eu queria abrir a mente de alguém na aula de decapitação, não permitiram.
Ele me olhou analisando.
Eu odeio psicólogos.
Jo_ Vamos fazer uma coisa diferente hoje? Cada um tem direito a uma pergunta, para qualquer um. Mas ninguém é obrigado a responder. Quem quer começar?
Jimin foi o primeiro que levantou a mão.
JM_ Quero perguntar ao Mark, quem entrou no meu quarto mais cedo?
Um garoto que parecia estar só de corpo ali, a alma já tinha ido faz tempo, respondeu.
MA_ Sabe que eu nunca te negaria nada lindo. Foi a Mey que entrou lá e colocou a folha para a formiga do seu colega.
Olhei para a garota já com vontade de matar ele.
M_ Foi mal lindinho. Não sabia que era sua.
Jo_ Vamos resolver isso mais tarde com a Jisoo, prometo que não vai ficar sem punição Jungkook.
T_ Eu tenho uma pergunta para o Yoon. Fica no meio hoje e me deixa ser a conchinha de fora?
O garoto parecia que ia pegar fogo, mas dessa vez de vergonha.
Jo_ Tae! Sem intimidades...
M_ Posso perguntar prof? Quero saber do Jinyoung. Ele normalmente é tão misterioso. Sabemos que veio de outro mundo. O que fez para estar aqui?
JN_ Arranquei o coração da sua versão no meu mundo. Talvez eu tenha que repetir aqui.
Eu adoro esse cara!
Acabou que não teve nenhuma pergunta que preste. A terapia só funcionou para suas coisas, causar uma guerra e me fazer descobrir quem eu terei que matar.
Enfim, hora do almoço.
J_ Soubemos do que aconteceu hoje. Está melhor Jungkook? Jiminie, já pedimos para sair rápido de perto da Mey
Jm_ eu tentei.
Uma coisa me pareceu estranha. Eu realmente só tenho visões do futuro.
Ver algo que já aconteceu, não é comum....e Acho que se eu vi, é porque vai voltar a acontecer.
Essa garota vai dar muito trabalho.
JM_ Come tudo Kookie.
Ele é um doce, um doce cheio de veneno escondido? Sim, mas ainda sim um doce.
Como alguém pode fazer mal a esse ser tão delicado? Ele pode explodir pessoas? Pode.
Mas ainda sim, é só um ser delicado e que precisa de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
ФанфикUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?