Acertaram o coitado que está a beira da morte. Mas não acertaram o motivo.
POV JIN.
Eu não sei o que aconteceu, mas o clima no almoço estava péssimo.
J_ Conseguiu algum avanço hoje?
N_ Eu toquei em um objetos por alguns segundos, mas depois ele virou pó.
J_ Já foi um começo. Tá....o que aconteceu? Por que a cara ruim? Eu já pedi desculpas por ter traumatizado sua formiga. Até dei uma mosca para ela comer.
JK_ Não é isso. Olha....Jimin acha que eu devo contar, não sei se vai fazer muita diferença, mas talvez conseguimos mudar o futuro. Eu vi uma guerra se formar. Enquanto treinava, vi uma enorme confusão, todos brigando. E na briga um de vocês morria.
J_ Ah meu Deus! Sou eu? Namjoon aprende a controlar isso logo, eu não posso morrer virgem e estou muito apaixonado pra ficar com outra pessoa.
N_ Acho que eles estão falando sério Jin....Jungkook viu mesmo a morte de um de nós.
J_ Eu estou brincando. Mas se é sério, espero que seja eu. Além de eu ser o mais fraco, não vou ser muito útil nessa tal guerra, não aguentaria ver nenhum de vocês morrerem.
JK_ Você não é fraco. Você desmerece muito seu dom. Se aprender a controlar, tem praticamente o mesmo controle mental do Jiny.
J_ Então não sou eu?
Ele negou.
T_ Sou eu? Se for quero saber Como. Daí eu já me tranco numa sala almofadada.
Jungkook novamente negou.
Jm_ tinha que ser eu. Eu merecia....
Jk_ Para docinho de cérebro de polvo. Você não merece. E eu nao aguentaria ver sua morte.
Y_ Sou eu?
Novamente ele negou.
Só sobrou Namjoon.
J_ É O Nam? Eu disse que preferia que fosse eu! Namjoon se tranca em um quarto e nao sai de lá.
N_ Como eu morri na sua visão?
JK_ Não é você.
JM_ Kookie, só sobrou você!
Ele olhou pro Hoseok.
JH_ Eu sou indestrutível.
JK_ Não era na minha visão.
T_ Hobi....mentiu pra gente?
Ele pegou uma faca e passou no próprio braço. O corte nem chegou a se formar, fechou na medida que a faca ia passando.
Ji_Eu não menti...
Jk_ Não sei...talvez não tenha controle dos seus poderes, já que não treina eles.
Hobi riu de maneira cínica. Ele não costuma ser assim, mas ele já não estava bem desde cedo e acho que se assustou com o que Jungkook disse.
Ele se levantou, pegou o braço do Namjoon e tirou a luva dele.
N_ O que está fazendo? H-Hoseok, Não!
Sem esperar muito, ele pegou a mão do Namjoon e colocou no próprio braço.
Vi alguns cortes pequenos se formar, mas não chegou nem a ferir, quanto mais virar pó.
E isso faz dele muito poderoso!
JH_ Eu tenho total controle dos meus poderes. Eu não treino porque eu sinto dor e infelizmente, eu sou um tremendo covarde!
Depois disso ele saiu, mas antes se virou a última vez para o Jungkook.
JH_ Treina mais. Sua visão está errada.
Ele foi pro quarto.
Y_ como ele morre? Na visão?
JK_ Uma lança atinge o estômago dele.
Y_ Se ele não morreu com o Namjoon o tocando. Ele não morreria com uma simples lança.
Jungkook estava inquieto. Acho que ele sabe mais coisa e não quer contar.
J_ Tem mais alguma coisa que não quer falar?
Jk_ Eu acho que não devo contar o resto...mas pensem, esse copo, ele pode ser usado para beber água ou para beber suco. Mas se ele estiver sendo usado para beber água, não posso usar ele para beber suco. Aish....eu tô falando demais.
Eu não entendi.
D_ Olá meninos, soube que treinaram duro hoje.
JM_ Oi tio Dayun. Treinamos muito mesmo.
D_ Tiveram avanços? Conseguiu ver algo Jungkook?
JK_ Não. Eu não quero treinar meus poderes. Acho que Jisoo te falou isso.
D_ Mas parece que tinha voltado atrás.
JK_ Não voltei. Eu não quero ver nada. O futuro tem que ficar lá, onde ninguém possa ver. Não acha?
Dayun sorriu.
D_ Se você diz. Vocês têm aula agora, depois podem descansar um pouco. São jovens demais para tanta tarefa.
Ele fala fazendo um carinho na cabeça do Jimin e depois saiu.
J_ Por que não falou nada? Ele pode ajudar. Dayun é ótimo!
JK_ Jimin disse uma vez e eu concordo, vocês confiam demais na pessoa errada. Pezinho de coelho, eu vou faltar essa aula, pode anotar tudo pra mim?
JM_ Claro Kookie! Tá tudo bem?
JK_ É só um pouco de dor de cabeça. Pela visão. Não se preocupe.
Ele deu um selinho no Jimin e saiu.
Y_ Tae, tá chorando?
T_ O H-Hobi vai morrer?
J_ Vamos brigar contra o que for para manter nossa equipe bem. Entendeu? Ninguém morre aqui!
JM_ Ninguém!
Eu daria minha vida a qualquer um deles.
_________________________________
Alguém entendeu o enigma do JK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
ФанфикUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?