XXII. Vinte e dois

2.4K 504 201
                                    

Se tudo der certo, no fim de semana devo postar várias fic. Estou escrevendo varias ao mesmo tempo.Fiquem de olho e não deixem de comentar.

POV Namjoon.

Eu estou me esforçando muito para treinar meus poderes. O pai do Jungkook tem me ajudado muito nesse processo.

O que me faz pensar que se eu tivesse pais como o dele, talvez tivesse meu poder controlado a anos.

Meus pais mal me criaram, sempre me deixavam na casa de alguém. E  quando meu poder despertou e eu comecei a destruir tudo que toco, eles se livraram de vez.

SN_ Você só está inseguro Namjoon. Veja, objetos que não apresentam algum risco, você toca sem medo.

Realmente. Eu já estou conseguindo tocar objetos simples, como talheres, copos. Coisas que são substituíveis.

Porém o que eu quero tocar, eu não tenho coragem..

N_ Como eu vou arriscar? Imagina Se eu não conseguir?

SN_ Mas você vai...

J_ Pessoal, desculpem atrapalhar, Jimin e Jungkook  voltaram do passeio deles e estão bem cansados, parece que tiveram um problema.

Subimos depressa para a sala, Jimin parecia exausto.

N_ O que aconteceu?

JK_ Nós fomos em um parque, acabei tendo uma visão e Jimin segurou um brinquedo com os poderes dele. Ele é um herói. Salvou muita gente.

J_ nossa, parabéns chim!

N_  deve estar se sentindo ótimo! A sensação de salvar alguém deve ser incrível.

Jimin apenas afirmou. Ele realmente parece cansado.

J_ Nem convida a gente para ir ao parque.

JK_ Era a primeira vez do Jimin em um, quis levar só ele dessa vez. Mas vamos juntos na próxima.

J_ Nunca tinha ido chim?

JM_ Eu nunca saí  do reformatório.

Espera aí.

Sabemos que depois que ele entrou lá, ele nunca saiu. Mas quando ele entrou? Porque ele só apareceu no quarto, não vimos ele chegar.

J_ Com quantos anos entrou lá?

JM_ Oito.

Meu Deus....

Eles mantiveram esse garoto preso. Isso é  um crime.

J_ V-Você  está lá desde os 8 anos? Antes de abrirem o quarto, onde ficava?

JM_ La dentro. Eles não me deixavam sair, Jisoo levava comida pra mim. Lembro que vi da janela o dia que você chegou Jin.

Jin está quase chorando. Tá dando pra ver que ele está se segurando para não fazer isso na frente do Jimin.

JK_ É....Eu tive a mesma reação. Vamos descansar meu coraçãozinho de boi, se quiserem minha cadeira, fiquem a vontade.

Jungkook subiu com Jimin. Jin parecia tão chocado que andava de um lado para o outro falando sozinho.

J_ Ela manteve uma criança em cativeiro. Uma criança! Filha de uma puta, desgraçada. Eu vou treinar muito, porque quero pessoalmente acabar com ela.

Senti ele começar a colocar o poder dele na própria voz, acho que sem querer.

O poder do Jin é  conhecido como charme. Sua voz tem o mesmo dom das sereias do conto de fadas, mas acho que se ele treinar fica bem parecido com o do Jiny.

J_ Eu viu colocar aquela desgraçada de joelhos...

Imediatamente fiquei de joelhos. Por que? Porque ele disse.

O poder dele funciona ainda mais forte comigo,  já que eu já sou apaixonado, ele não precisa nem usar magia para isso. Sou praticamente um cachorrinho obediente.

J_ Depois eu vou mandar ela mesmo se estrangular e vou ver tudo com um sorriso no rosto.

Minha mão automaticamente  foi ao meu pescoço.

N_ Jin...

J_ Vou ficar lá vendo ela apertar com força e sua pele ganhar uma tonalidade roxa...

A minha deve estar assim.

N_ J-Jin!

L_ Querido, vai matar seu namorado.

Ele se virou me vendo daquela forma.

J_ Namjoon do céu! Por que está assim?

Ele me ajudou a levantar e eu tive que respirar um pouco devagar.

N_ Estava usando seus poderes sem perceber.

J_ Ó....perdão! Não foi a intenção. Eu juro...

Tudo que eu queria era poder fazer igual todo namorado e dar um selinho nele agora para o acalmar.

N_ Eu sei meu bem, a história do Jimin me assustou também.  Vamos nos vingar, da maneira certa, ok?

Ele afirmou.

POV JUNGKOOK

JM_ Jin vai ficar bem?

JK_ vai. Ele só ficou surpreso. O que fizeram com você foi horrível Jimin.

JM_ Eu não era uma criança inocente Kookie. Eu matei meus pais.

JK_ E  com certeza foi isso que ela ficou repetindo para que você não tentasse fugir dali. Jimin, crianças não têm controle nem da própria vida, quanto mais dos poderes.

JM_ Mesmo assim....eu nunca fui nenhum Santo.

Ela fez direitinho o dever de casa dela. Ela colocou isso tão enraizado em sua mente, que não vai ser fácil tirar esse sentimento de culpa que ele tem.

JK_ Vem cá, senta aqui.

Me sentei na cama para ele se sentar ao meu lado.

Mas ele me surpreendeu, se sentando no meu colo.

JM_ Tá tudo bem Kookie. Vocês estão me fazendo divertir agora.

Alizei suas costas, minha vontade é de jogar ele nessa cama e o beijar por todo corpo. Mas preciso ir devagar...

JK_ Posso...

JM_ Pode.

Ele nem me esperou terminar. Ia pedir para beijar ele, mas sinto que ele quer ir além.

Então eu o beijei, torcendo para não ter nenhuma visão dessa vez. Senti suas mãos em meu ombro e ele apertou com força, fazendo sua unha entrar levemente em minha pele.

JK_ Ah....Jimin....assim você acaba comigo. Estou tentando ser cavalheiro e ir devagar com você meu moranguinho podre.

Ele sorriu, se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

JM_ Eu não quero ir devagar.

Dessa vez eu o beijei com mais desejo, desci minhas mãos pelo seu corpo e parei em sua bunda, apertando com vontade.

Senti ele gemer baixo quando fiz  isso é desci meus beijos para seu  pescoço.

Que vontade de marcar toda essa pele....deixar cheia de chupão  meu,  para mostrar para todos o quanto nos desejamos.

JM_ Minha nossa! Não podemos!

Ele se levantou rápido do meu colo.

Jk_ Fiz algo errado? Perdão...

Ele me olhou espantado.

JM_ Kookie, nossa filha tá vendo tudo!

Sorri da maneira que ele disse "Nossa filha".

Eu estou cada dia mais apaixonado.

Reformatório Lost CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora