XXXII_Trinta e dois

1.7K 399 189
                                    

Os salários estão uma tristeza. Dá até preguiça de atualizar.

POV JUNGKOOK.

Depois que conversei com meu docinho de perna de aranha, ele entendeu que eu jamais o culparia pela morte da cemitério.

Claro que a perda dela me dói muito e eu vou sentir por muito tempo.  Mas sei que minha amiga queria me ver bem. E nem adianta falar que era só um formiga, ela morreu me salvando.

Mas pelo menos depois que conversamos, Jimin dormiu um pouco, conseguiu ficar mais tranquilo.

Eu quase não dormi. Mais pelo misto de sentimentos que tem tomado conta de mim.  Primeiro a perda da cemitério, depois essa evolução nos meus poderes, que foi uma evolução muito grande para tão pouco tempo, e também o poder do Jimin.

Tenho medo do quanto ele pode evoluir. Ele já controla a matéria que é basicamente tudo.

JM_ Bom dia Jungkookie. Conseguiu dormir?

JK_ Um pouco. Fiquei pensativo a respeito dos meus poderes.  Foi uma evolução muito grande.

Não menti. Eu realmente pensei nos meus poderes. Mas ele não precisa saber que estou preocupado com os dele também.

JM_ Acho que cheguei a conclusão que não vou ficar sofrendo por antecedência. Seja o que for o meu ou o seu poder, vamos aprender a controlar.

JK_ Tem razão amor.

Dei um beijo em sua testa e fizemos nossa higiene para irmos tomar café.

Quando chegamos lá, estavam todos reunidos, inclusive Hobi que estava desacordado e Jiny e sehun que eu não tinha reparado se veio com a gente. Ou reparei e não dei atenção. Ontem foi um dia difícil.

L_ Bom dia meninos. Estão melhor hoje?

JK_ Bom dia! Sim omma.... conversamos muito e Jimin entendeu.

JM_ Hobi, se sente bem?

Hoseok ainda pálido.

JH_ Eu tô estranho. Me sinto fraco.

SN_ Você passou por um uso muito grande do seu poder, quase deu a vida pelo Taehyung. Vai ter que descansar muito para recuperar.

Taehyung estava agarrado ao braço do Hoseok, todo preocupado.

T_ Você foi meu herói Hobi

JK_ Omma....o que faremos agora?

L_ Vocês vão tirar uns dias, descansem, se divitam, façam coisas de jovens normais. Seu pai e eu vamos resolver com o delegado a respeito da escola.

N_ Não podemos ficar abusando da hospitalidade de vocês.

Eu sei que eles estão falando assim, mas no fundo nenhum tem pra onde voltar. E é triste saber disso.

Eu sou muito sortudo em ter a família que eu tenho.

POV Jiny

Eu poderia ir embora pro meu mundo? Poderia.

Mas algo me diz que isso aqui vai ficar ainda mais divertido e o meu mundo está meio parado. Tem um tal de bloqueio criativo rondando o lugar dele eu vim, então decidi ficar por aqui mais um tempo.

Se_ Vamos ficar?

JN_ Tudo bem pra você? Ou quer ir?

Se_ Ah...tanto faz. Mas acho que eles vão precisar da gente. Hoseok ainda não se recuperou.

JN_ E vai explodir muito mais bomba aqui. Vamos ficar.

Ele sorriu mostrando que no fundo queria ficar.

Se_ Então eu vou nadar.

É um neném esse sehun. Muito fofo!

Ele saiu pra nadar e vi Jimin se aproximar. Sinto que ele tá querendo se aproximar a um tempo e não tinha conseguido.

JM_ Finalmente sozinho...preciso falar com você.

JN_ Já disse que você não culpa da morte da formiga.

Ah povo fresco. Eles não aguentaria dois minutos sendo criados pelos meus pais.

Uma formiga e eles fizeram esse show todo. Imagina se perde a família toda igual o Jungkook do meu mundo? Olha eu dando spoiler. Mas  não é spoiler se tem mais de um ano.

JM_ Não é isso. Claro que estou triste por ela, mas Jungkook conversou comigo e me tranquilizou. É sobre meus poderes...

Vish..

Eu tô com medo desses poderes dele. Não sei o que mais esperar e sinto que ele ainda tem muito para mostrar.

JN_ Quer que eu volte a te treinar?

JM_ Não é bem isso. Eu acho que não preciso mais de treinamento....

JN_ É, você estava indo muito bem.

Ele sorriu, mas era um sorriso que parecia preocupado.

JM_ Acho que eu exagerei no indo bem. Por isso, quero que me faça uma promessa.

Lá vem.

Esse povo e suas promessas. Não gosto disso. Não gosto nada disso.

JN_Que é?

JM_ Se eu sair dos limites, se eu machucar meus amigos, promete pra mim que vai me matar? Não me deixa machucar eles.

JN_ Ah...pensei que fosse algo mais difícil. Tá de boa. Se precisar, eu mato.

Que é?

Ué...ele pediu. Eu ajudei!

JM_ Não é tão fácil assim Jiny...

JN_ Ah, mas nem é tão difícil.

Ele ergueu a mão e uma pedrinha veio flutuando do chão até próximo a nós.

Ele só mexeu o dedo e a pedra sumiu. Ela não virou pó como as outras coisas, ela sumiu.

JN_ Pra onde levou essa pedra?

JM_ Esse é o problema, eu acho que eu a apaguei. Ela deixou de existir. Meus poderes estão assim e eu nem sei o que aqueles olhos significam. Então não vai ser tão fácil assim. Mas eu não quero machucar meus amigos.

Os poderes dele estão mais fortes do que pensei.

Reformatório Lost CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora