POV Jin.
Eu vou te falar, ô equipe que arruma problema.
Agora estou na enfermaria porque Jungkook desmaiou e Jimin tentou matar a enfermeira que queria afastar ele.
J_ Chim, estava se controlando bem. Se não se controlar, não poderá ficar com ele.
Ele afirmou chorando. Tadinho, ele está tão apegado.
Quando conheci Jimin, ele tinha medo até de se aproximar. Ele não falava com a gente.
JM_ Ele vai acordar bravo porque Jisoo não quer me deixar ir.
J_ Eu tô resolvendo isso também. Mas preciso que ele acorde.
Jungkook começou a se mexer e abriu os olhos.
JK_ Ah....a dor que dá no corpo após o desmaio é uma sensação tão angustiante. Eu poderia desmaiar toda hora.
Não é normal.
JK_ Já arrumou suas coisas meu melequinha de nariz?
Cruzes!
JM_ Kookie, a tia Jisoo não vai me deixar ir...
Já vi ele ficar tenso de novo.
JK_ Eu vou ligar para meus pais. Onde está aquele aparelho que tortura o psicológico dos jovens?
J_ Jungkook, eu tô resolvendo. Tem piscina na sua casa?
JK_ tem.
J_ Então tá tudo certo.
Peguei meu telefone e liguei pro Namjoon.
N_ alô?
J_ fala pro Jiny que lá tem piscina.
N_ Ok.
Desliguei e os meninos ficaram sem entender.
J_ Jiny gosta muito de piscinas. Algo entre ele e o Tae do mundo dele. Ele vai com a gente e vai levar você Jiminie
Eles sorriram um pro outro. É a primeira vez que vejo Jungkook dar um sorriso sem que dê medo.
POV Namjoon
Estava com Jiny na diretoria.
Js_ o que foi Jinyoung?
JN_ Só vim avisar que o Jimin vai comigo para a casa do Jungkook.
Js_ Não. Ele não vai.
Senti que ela estava usando magia. Ela tem esse dom e anular o nosso poder e devolver para a gente.
Mas Jiny, em um rápido movimento, se colocou atrás dela e segurou sua cabeça.
JN_ Da próxima vez que tentar me controlar, eu arranco sua cabeça. Eu odeio que me controlem!
Js_ Mas você pode controlar, né?
JN_ exatamente diretora. Você entendeu. Jimin estará de volta depois do feriado. Procure outro boneco para descontar sua raiva.
JS_ Eu só estou treinando ele!
JN_ Já dei sua chance de fazer isso. Agora é comigo.
Saí dali até meio sem graça. Jiny é foda demais.
JN_ Vou arrumar minhas coisas. Vamos de que?
N_ Os pais do Jungkook vão mandar um carro
....
Depois de tudo pronto, e muitas orações por medo de ser oferecido de oferenda na casa do Jungkook, estávamos na porta esperando o carro.
J_ Acha que eles comem morcego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
FanfictionUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?