Quando alguém comenta algo como: Continua autora...
Eu fico: Quem é autora gente...ah sou eu. Kkk
Eu demoro uns bons segundos para lembrar. Leitores que ainda não tem intimidade, pode falar tia Juh ;))
POV JUNGKOOK.
Os meninos acabaram se divertindo muito na minha casa. Meu moranguinho podre adorou a piscina.
Parecia um cachorrinho nadando, coisa mais fofa.
L_ Olha o jeito que ele admira a bombinha nuclear dele.
Sn_ Está tão apaixonado.
JK_ Por que bomba nuclear?
L_ Sabe que se ele não treinar, ele vai explodir, não sabe? Vai matar muita gente.
JK_ Ele está treinando.
SN_ Se quer entender o que está acontecendo naquela escola, precisa treinar também.
JK_ Eu estou.
L_ Então pegue na minha mão.
JK_ Não!
Eu não pego nas mãos dos meus pais, a última vez que peguei vi a maneira que eles morriam.
Os meninos estavam se divertindo ao nadar, mas o tempo que estava até então horrível, super ensolarado.
Agora está ficando lindo! As nuvens escuras estão cobrindo todo o azul do céu.
JK_ Ah que lindo!
SN_ O dia está ficando bonito para chover. É melhor seus amigos entrarem, por mais que a dorzinha insuportável causada pelo resfriado seja um tanto quanto satisfatória, eles podem não gostar.
Não entendo eles.
Como alguém pode não gostar daquela dorzinha em todas as juntas do seu corpo que o resfriado causa? É tão delicioso.
L_ meninos, por que não aproveitam a sala de cinema? Vou mandar fazer algo quente para tomarem.
Namjoon foi o único que não entrou na piscina. Ele não quis correr o risco.
J_ Quer escolher o filme JK?
JK_ Podem escolher, o último que assistimos me deu dor de cabeça por dias. Foi uma sensação maravilhosa.
Eles sorriram e subiram para pegar as roupas.
Peguei uma toalha e ajudei Jimin a sair.
JM_ Você nem entrou na água.
JK_ Porque a visão daqui estava incrível.
Ele tem um corpo muito bonito.
Peguei em sua mão para puxar ele pra fora, mas o danadinho me puxou fazendo eu cair dentro da piscina.
JK_ Danadinho!
JM_ Acha que só você pode ter uma visão boa?
Encostei ele na borda da piscina e segurei firme sua cintura.
JK_ O que preciso fazer para namorar comigo?
JM_ Sabe do meu medo...Eu não quero te machucar.
JK_ Me deixa lidar com minhas escolhas Jimin. Você vai se controlar, se não se controlar, foi escolha minha me aproximar.
Ele quer....eu sei que quer.
O jeito que ele me olha, a maneira como ele nem se importa com a chuva que começou a cair, simplesmente por estar próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
FanfictionUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?