XXI. Vinte e um

2.4K 487 255
                                    

Antes do capítulo, LEIAM!!

O JK daqui tem uma personalidade diferente. Ele gosta da dor e de coisas assim. PELO AMOR DE DEUS,  não tô incentivando ninguém a sair se torturando. Ele é claramente louco. Mas é uma fanfic.

Não é  real! Ok? Não faça NADA que ele faria.

POV JUNGKOOK.

Minha mãe achou melhor parar um pouco o treinamento e mandou a gente fazer algo divertido.

Yoongi e Taehyung ficaram no quarto acalmando Hoseok que ainda não bastava bem.

Jin ficou vendo Namjoon que quis continuar o treino com meu appa. Ele tem melhorado bastante treinando com ele.

Eu também treinaria duro se não pudesse tocar meu pudim azedo.

JK_ O que quer fazer?

JM_ Não sei....o que você quiser.

JK_ Ah que saudade de sair de casa um pouco. Sabe, um cinema, um parque...

JM_ Não sei. Nunca fui.

Olhei pra ele chocado.

JK_ Nunca foi em nada disso?

JM_ Eu não saía muito quando era criança porque meus pais tinham medo e estou no reformatório desde os 8 anos.

Meu coração chegou  apertar.

Não estou gostando dessa sensação de aperto. Nunca gosto quando a dor vem do Jimin.

JK_ M-Mas Jin falou que você chegou depois dele.

JM_ eles abriram minha porta depois dele. Jisoo aceitou que estava na hora de eu conviver com outras pessoas. Mas eu sempre estive lá.

Eu estou chocado!

E estou com muita raiva agora! Muita mesmo.

JK_ E-eu já volto. Por que não escolhe uma roupa legal? Vamos sair  um pouco.

Ele afirmou sorrindo.

Saí  dali e fui até a minha omma.

L_ Filho, o que foi?

JK_ Eu vou me sentar na minha cadeira de relaxar e você liga ela no máximo.

L_ Tá doido Jungkook? Aquilo é  forte. Você e  seu pai tem cada ideia.

Jk_ Eu preciso disso agora, para não dirigir feito um louco, ir até aquele reformatório e matar alguém.

Ela parou um tempo, sei que estava lendo minha mente, pois me olhou espantada logo depois.

L_ Senta lá na cadeira.

Algumas pessoas não me entendem. Na verdade, eu não sei se me entendo.

As pessoas não gostam da dor, mas a dor limpa a mente,  pelo menos comigo.  É  algo que gosto, de limpar a minha mente.

Claro que tem outras maneiras de limpar a mente, a terapia é  uma delas.

Mas eu gosto da dor.

Tive que ficar alguns minutos na minha cadeira elétrica, relaxando, para conseguir ver as coisas com clareza novamente.

L_ Melhor?

JK_ Sim. Ela manteve ele preso. Essa mulher....eu vou matar ela.

L_ Não vai não. Vai seguir nosso plano, vocês vão treinar e se preparar para essa guerra que está por vir.  Tudo na vida tem consequência filho.  Os atos dela terão também.

Jk_ E-ele nunca foi a um parque....Ah meu Deus!  Eu estou derretendo pelos olhos.

L_ Você está chorando. Você é  humano filho, um humano diferente, mas ainda tem sentimentos.  Leva ele para dar uma volta.

Reformatório Lost CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora