O Yem já apareceu aqui? Eu reli e acho que não.
POV JUNGKOOK.
Jimin está participando das aulas e desde aquele dia a outra versão dele não aparece.
Eu já até tentei chamá-lo, mas ele simplesmente não vem. Está chateado comigo.
Em um ponto é bom, porque Jimin fica mais seguro. Mas eu tô sentindo falta dele.
O que me fez pensar que, se ele é o Jimin, deve ser horrível não poder aparecer e ao mesmo tempo penso que Jimin nunca pode ser completo. Porque a outra versão faz parte dele e não é justo ele se esconder.
Estamos na aula de magia, que hoje foi ao ar livre. Minha omma trouxe todos para o campo.
J_ Yoon, não vai treinar?
Y_ Não, aqui no campo pode ser perigoso.
Mey passou por nós, destilando seu veneno.
Me_ Vai ficar pra trás, oppa.
Yoongi estendeu a mão e uma lança de fogo foi em direção ao rosto da garota, parou poucos centímetros antes dela.
Y_ Enquanto você cuida da vida dos outros, eu estou treinando, Mey.
Não deu nem tempo dela ficar brava e escutamos o grito.
L_ TAEHYUNG!
T_ NÃO É PRA TREINAR?
olhei o motivo do grito e entendi tudo. Taehyung prendeu um grupo de garotos que estavam treinando em um pudim gigante.
Enquanto minha mãe dava um sermão nele, voltei minha atenção ao Jimin. Ele estava se divertindo transformando pedrinhas em bolinhas de gude.
J_ É um fofo, né?
É. Ele é muito fofo.
Mas na hora me veio a outra versão do Jimin dizendo: Acha que numa batalha, ele vai sobreviver transformando pedrinhas em bolinhas de gude?
JK_ Jimin..._ ele olhou pra trás e antes dele reagir, peguei um graveto e joguei em sua direção. _ Se defenda.
Ele pegou o graveto sem entender e eu saquei minha espada.
JK_ Se defenda!
Fui pra cima dele e ele continuou me olhando sem entender.
JK_ Se defenda, Jimin!
Eu dei o primeiro ataque, e realmente esperava que ele se defendesse, mas ele só ficou me olhando. Minha espada parou a centímetros da sua cabeça.
JM_ O que está fazendo? Não gosto disso Jungkookie.
O chão começou a tremer e todos ficaram assustados.
JK_ Desculpa meu doce de gengibre mofado.
Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
JM_ Não faz mais isso.
JK_ Precisa treinar, meu bem.
JM_ Eu tô treinando. Olha o tanto de bolinhas que eu fiz.
Suspirei derrotado. Eu entendi o que a outra versão dele quis dizer. Os dois são o Jimin, um a pureza, a parte do Jimin que vê bondade em tudo, o outro a astúcia, a versão que o mantém vivo..
Normalmente nós temos um equilíbrio dos dois. Se ele não tem, preciso deixar a outra versão dele preparado para um possível ataque.
JK_ Eu entendi. Me perdoa se te magoei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
Hayran KurguUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?