XXXI. trinta e um

2.5K 458 279
                                    

Pessoal, a manutenção do site está marcada para amanhã de 7 às 9.

Se até a tarde eu não der nenhum aviso ou notícia é porque infelizmente perdi o acesso kkk

Eu acho mais difícil porque essa conta  eu tenho acesso ao email. A outra eu não tinha. E minhas histórias estão dentro das regras.

Mas por via das dúvidas....

Perfil do Twitter- Juhdochimchim
#shisppojihun
(É  com 2 p)

Outro site de história, sp1rit- SuperJiny
#juhfic ( buscar nas tags)

Enquanto tiver quem leia, eu irei escrever. Então se perdermos alguma história, será nossa chance para fazer novamente e melhorar ainda mais a história. Assim como aconteceu em casamento forçado. 

A única que eu não ousaria mudar nada, porque ela é  perfeita aos meus olhos está salva no sp1rit. Minha bebê purity.

POV JUNGKOOK.

LERAM LA EM CIMA?
É IMPORTANTE!

Eu tomei um banho demorado. Meu corpo está dolorido, talvez por ter usado muito os poderes, ou pela perda recente.

Depois do banho, vesti uma roupa leve e me joguei na cama.

Vi Jimin entrar no banheiro, tomar um banho rápido e sair depressa, ele ia sair do quarto.

JK_ Deita aqui...

Ele pensou um pouco. Jimin tem o psicológico muito abalado e se culpa demais por tudo 

JK_ Fica aqui comigo.

Ele se virou e deitou ao meu lado. Eu me apressei em o abraçar,  deitando em seu peito.

Senti ele acariciar meus cabelos e fechei meus olhos aproveitando.

JK_ Logo eu estarei melhor e vamos conversar. Você não fez nada errado. Ok?

Ele não respondeu.

Vai ser difícil convencer ele, por isso quero estar com a mente limpa.

Nem percebi quando adormeci sentindo o carinho do Jimin em minha cabeça.

...

Quando acordei, já era noite e Jimin não estava na cama.

Meu corpo estava mais leve, menos cansado.

Me levantei e fui até a sala onde encontrei minha omma e meu appa na mesa vendo algo no computador.

L_ Está lá fora.

Eu já me acostumei a ter ela respondendo antes de eu perguntar.

Fui até a porta e vi Jimin sentado próximo do lugar que enterrei a cemitério.

Eu vou sempre sentir falta da minha amiga, ela foi muito importante em vários momentos da minha vida.  Mas tenho certeza que ela quer me ver bem.

Ela morreu me protegendo.

Me sentei ao lado do Jimin, finalmente pronto para conversar com ele.

O rosto dele estava todo vermelho.

Provavelmente chorou a tarde toda.

JK_ Conseguiu dormir?

Ele negou.

JM_ Se tivesse falado que eu mataria você na sua visão, eu não teria ido pra escola.

JK_ Eu aprendi que nem sempre as visões estão certas Jimin, porque um simples ato pode mudar tudo. Na minha visão, você me matava. Mas cemitério mudou isso. Se você não tivesse ido, outra pessoa poderia ter me matado ou até matado vários alunos lá na escola.

JM_ Ela morreu te salvando de mim.

JK_ Foi você que ela picou?  Era em cima de você que ela estavam?

Ele negou.

JK_ Dayun controlou a Jisoo por anos. Jisoo, uma pessoa com total controle dos poderes e com o poder de reverter magia, foi controlada por anos. Por que acha que você não seria?

Ele não me respondeu. Eu já esperava uma resistência dele.

Jk_ Você nunca fez mal a ninguém.  Me dá sua mão.

Vou tentar fazer algo que nunca  tinha feito. Não sei se vai dar certo, espero que sim.

Ele me deu a mão dele e eu me concentrei.

Fiz ele ver o passado dele.

A morte dos pais, com Dayun os matando....

Ele os matou enquanto o Jimin dormia. Depois colocou ele na sala e controlou a mente do Jimin, o fazendo acreditar que ele tinha matado.

Tudo isso pelo poder do Jimin. Ele sabia que ele era muito poderoso.

Um controlador da matéria....nossa, é poder demais.

Mas era só uma criança e demoraria muito a ter controle. Ou talvez, nunca tivesse total.

Então ele precisava de uma "ajuda". Algo que causasse um efeito maior nele. O fazendo despertar.

Depois mostrei ao Jimin a cemitério sendo morta por Dayun. 

Tudo envolvia apenas uma pessoa. Jimin nunca teve culpa de nenhuma morte.

Soltei a mão dele e ele me encarou.

JK_ Entendeu? Você nunca machucou ninguém.  Nem seus pais, nem a cemitério. Você foi só uma vítima.

JM_ Então por que ainda me sinto culpado? Mesmo vendo, mesmo com você dizendo....eu tô com vergonha.

JK_ Porque você cresceu com isso na mente Jimin. Com essa imagem de que matou seus pais. Isso é  realmente muito forte para uma criança. E crescer  assim....sozinho, é muita coisa pra você,  bebê.

Não vai ser do dia pra noite que ele vai aceitar que não fez nada de errado. Mas eu vou ajudar ele nesse processo.

JM_ Então pode me responder uma coisa? Promete que vai ser sincero?

JK_ prometo.

JM_ Por que estão todos me olhando estranho?

Eu tive medo dele perguntar isso.

Jiny e  Sehun não veio com a gente para minha casa. E esses olhos pretos é algo novo. Não sabemos o que pode acontecer.

Mas resolvi falar a verdade com ele.

JK_ Quando você soube a verdade, durante a batalha, seus olhos ficaram totalmente pretos.

JM_ Como assim....as pupilas?

Jk_ Tudo. Igual os demônios de sobrenatural.

Ele já tinha falado que gostava da série.

Ele ficou espantado.

JM_ Nossa mãe do céu!  Será que eu sou um demônio?

Ele fala espantado.

Achei fofa a reação dele.

JK_ Só se for o demônio mais puro que existe.  É  por isso que estão te olhando estranho, só não sabem o que está por vir. Mas ninguém está te culpando. Ok?

Ele afirmou e eu o abracei.

JK_ Tenho certeza que a cemitério nao quer nos ver tristes. Nem eu, nem você.

Ela vai ser sempre lembrada, mas de uma maneira boa, sem dor.

_____________________________________

Não revisei. Kkk

Reformatório Lost CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora