Que salário bacana demais!
POV Yoongi.
Corremos até o quarto e demos sorte que chegamos quase junto com ele, porque ele iria se trancar.
Ele se jogou na cama e chorava tanto que apertava meu coração.
Y_ Hobi, eu fiz algo? Eu te assustei? Sabe que eu tenho controle, não te machucaria.
Tae passava as mãos em seu cabelo, tentando ajudar. Mas nada fazia ele parar de chorar.
Y_ É algo sobre o seu passado? Desabafa com a gente Hobi. Imagino que ficar guardando isso deve ser difícil.
JH_ Vocês vão me odiar
T_ Eu joguei uma pessoa do sexto andar e conto isso com um enorme sorriso no rosto. Jimin matou os próprios pais e nunca julgamos ele pois sabemos o que é não ter controle dos poderes.
Hobi se sentou, ainda chorando..
JH_ Essa é a questão. Eu sempre tive controle dos meus poderes.
Me ajoelhei em sua frente e peguei em sua perna.
Y_ Confia na gente, desabafa.
JH_ Eu já contei para vocês que eu morava em um orfanato?
Y_ Não.
JH_ Já não tinha tantas crianças, a maioria eram adolescentes como eu, eu já tinha quase dezoito.
Y_ Entendo.
Tae apenas segurava a mão dele. Para dar apoio
JH_ Em um fim de semana, só tinha eu, mais dois garotos da minha idade e duas freiras. Estávamos dormindo quando senti o cheiro de fumaça.
Ah meu Deus! Já imagino onde ele vai chegar.
JH_ Eu gritei acordando os outros e todos começaram a correr o mais rápido que podiam, mas as chamas já estavam altas. Porém, é claro que eu consegui passar pelas chamas.
Tae também já entendeu tudo, porque ele também chorava escutando a história.
JH_ A questão é que eu não voltei. Eu poderia ter salvo eles, eu deveria! Eu não voltei! Eu sou um covarde. Eu deixei todos morrerem.
Ô meu Deus! Eu pensava que ele tinha feito uma coisa muito errada. Mas ele só carrega uma culpa que não é dele.
Y_ Hobi, você não tinha obrigação de voltar.
JH_ Mas eu não me machucaria. Eu salvaria eles.
T_ Você sentiria tudo. Você sente dor Hobi e era só um adolescente assustado. Não se culpe tanto.
Y_ Descobriram o que causou o incêndio?
JH_ Eles falaram que era um curto circuito.
Y_ Então como veio parar aqui?
Esse reformatório é um lugar para pessoas que cometeram crimes, mas são jovens demais para pagar na lei. Já que a lei só prende acima de dezenove anos no nosso país.(faz de conta.kkk)
JH_ Eu me coloquei. Eu falei que fiz algo errado e que queria pagar.
T_ Eles simplesmente deixaram? Jisoo permitiu que você viesse?
JH_ Sim. Ela permitiu.
Y_ Hobi, você é inocente.
JH_ minha consciência me condena toda noite. Eu não sou
POV Namjoon
Jungkook conversou em particular com a omma dele, mas ela achou melhor que ele contasse pra gente.
JK_ Olha, pode não ser nada. Mas eu achei suspeito.
J_ É importante contar tudo que tem visto Kookie, para pensarmos juntos.
JK_ Sim. Eu voltei no quarto porque já tinha deixado tudo na portaria, mas lembrei que o pijama favorito da cemitério ficou na cama e...
J_ Espera...não, como assim? Não entendi.
JK_ Eu nem comecei.
J_ Pijama da formiga? Como coloca um pijama na formiga?
Jungkook olhou pra ele chocado, como se fosse óbvio.
JK_ Você pega o pijama e coloca na formiga. Oras...
J_ Não, mas...
N_ Jin, apenas apague informações confusas. É assim que estou lidando com o Jungkook, meu cérebro apaga informações que não consegue processar.
J_ Entendi.
JK_ Voltando. Fui buscar o pijama quando voltei, passei em frente à sala secreta. Jisoo estava na porta e vários alunos entravam por ela.
J_ Em pleno feriado? Eles não deveriam ir para casa?
JK_ Pois é. Por qual motivo ela levaria eles para lá?
JM_ Para treinar.
Todos olhamos para ele.
JM_ A sala da o que você precisa. Se precisar de um campo de treino, ela vai te dar. Eles entraram por vontade própria?
JK_ Sim.
JM_ Eu não iria em um treino dela por vontade própria. Ela acaba com sua mente. E olha que eu tô treinando com o Jiny, ele também não é bonzinho.
L_ Em falar nele, onde estão os dois?
JK_ Ele foi visitar os amigos dele no outro mundo.
N_ Jisoo está armando alguma coisa.
JK_ Sim, inclusive alguns dos alunos que vi lá, estavam na minha visão. E eles lutaram contra a gente.
JM_então tá fácil. Fala quem é, a gente já mata eles agora e não tem guerra. Resolvido!
JK_ As vezes seus pensamentos me assustam meu diabinho explosivo. Fico cada vez mais apaixonado.
Esses dois...
N_ Então vamos treinar mais, para ficar mais forte que eles. Precisamos estar preparados.
L_ Vocês estarão. Vamos pegar firme e treinar pesado.
JK_ Devo chamar os meninos?
L_ Não. Deixem eles lá, Hoseok está finalmente desabafando , talvez essa noite ele até consiga dormir.
JK_ Omma....Ele precisa treinar.
L_ Ele não vai ficar mais poderoso que aquilo filho. Sobre a sua visão, ela não vai mudar. É uma escolha dele.
Jungkook ficou triste.
JK_ Eu não queria perder ninguém do nosso grupo.
Nenhum de nós queria isso....
J_ Talvez se contar os detalhes, tenha algo que a gente possa fazer.
L_ Não. Ele já contou demais. Não se mexe no futuro filho. É uma escolha dele e morrer por amor, é uma forma linda de partir.
Morrer por amor....
Precisamos pensar em um jeito. Não vamos perder ninguém.
___________________________________
E então? Acharam o que o Hobi fez muito errado?
Não sei se eu salvaria. Não é todo mundo que tem espírito de herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
FanfictionUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?