Normalmente chamamos de cachorros os homens que não prestam. E O JK disse que nunca se importou com uma pessoa o bastante para chegar a levar pro apartamento. Ele quis dizer que ficava em qualquer lugar.
Por isso o Jimin disse, isso faz dele um cachorro. Foi só uma expressão, para quem não entendeu.
POV Namjoon.
A casa do Jungkook é incrível!
Quebramos a cara porque eu imaginei o castelo do Drácula.
J_ Aqui é bonito.
N_ Sim...
J_ Nam, tenta relaxar. Vamos curtir o feriado.
Ele fala tentando me abraçar.
Tentei o afastar na mesma hora.
J_ É só um abraço e você está de roupa, está todo coberto.
Eu o abracei, tomando todo o cuidado possível.
N_ Devia procurar outra pessoa para se envolver Jin. Você merece mais.
J_ Eu mereço você. E eu vou conseguir o que eu quero.
Eu quero tanto beijar ele. Um selinho só...não precisa de muito.
Y_ Meninos, os pais do Jungkook estão chamando para jantar. Cara....o pai dele é igualzinho ele.
Então a normal da casa é a mulher.
Descemos para a sala de jantar, sim....rico tem mania de ter mais de uma sala.
Uma pra TV, uma pra jantar, uma pra visitas...
Sn_ É um prazer receber vocês na nossa casa. Meu nome é Shownu. Espero que tenham um feriado perturbador.
Se o Yoongi não tivesse falado que ele era igual o Jungkook, eu teria saído correndo na palavra perturbador. Mas como ele avisou, a minha mente substituiu a palavra por alguma boa.
É assim que tenho lidado com o humor mortal do Jungkook.
L_ Querido, não precisa ficar tão coberto assim, deve estar com calor. Podemos tomar o cuidado de ficar longe para você se refrescar um pouco.
Neguei depressa. Eu jamais correria esse risco.
L_ Sabe, o poder do Shownu é igual seu.
Ela olhou pro marido que apenas afirmou.
É?
Por que Jungkook não disse nada?
L_ Aqui, veja.
Ela entregou um copo na mão do homem que virou pó na mesma hora.
Eu fiquei impressionado. Nunca tinha visto alguém como eu.
N_ C-como ele está sem luva?
L_ Ah...ele não está. Ele usa uma luva mágica. Não dá pra ver, nem para sentir que a está usando. Coloque a luva meu bem.
Ele fez um gesto colocando, mas não vi ele por nada.
Mas quando ele pegou o copo novamente, ele não virou pó.
L_ Quer testar?
Afirmei empolgado.
Ela me deu uma caixa.
L_ Tire sua luva e estenda as mãos. Vou colocar em você.
Afirmei e ela colocou, não que eu tenha visto ou sentido. Mas ela fez o gesto.
L_ Agora abra a mão e feche os olhos.
Fiz o que ela mandou e senti ele colocar algo em minha mão.
Quando abri, tinha um copo sobre ela.
É a primeira vez que sinto algo que toco. O copo estava gelado.
Podia ser bobo, mas eu estava emocionado de estar tocando.
N_ C-como eu consigo essa luva?
L_ Não existe luva...
Quando percebi o que ela fez, o copo virou pó na minha mão.
L_ Essa luva se chama confiança. Só precisa confiar em você. O controle é somente isso, confiança. Para todos vocês...
Ela fala olhando pro Jimin.
J_ Foi assim que o senhor controlou?
N_ Por que Jungkook não disse que o pai tinha o mesmo dom que o meu?
Jk_ Por que ele não tem.
SN_ Meu dom é conhecido como magia espelho. Eu copio poderes, só que de forma mais fraca. Por exemplo, se você quiser, você transforma a casa toda em pó. Eu só conseguiria no máximo a mesa.
L_ Você entendeu o que eu quis mostrar com isso? Você é capaz de controlar. Mas precisa confiar em você.
Foi a primeira vez que senti algo em minha mão. E eu achei incrível a sensação. Preciso confiar em mim e ter mais disso...
POV JUNGKOOK
Os meninos demoraram a comer, porque os primeiros 40 minutos eles gastaram vendo Hoseok comer.
Ele comia e fazia um sinal para todos.
Minha mãe estava se divertindo. Acho que eles já esqueceram que ela lê mentes.
Sobre isso, vocês não imaginam o que é ter uma mãe que lê mentes.
É uma tortura que nem os mais perversos aprovariam.
L_ É tão fofo ver que estão todos em casal, ou como me refiro a vocês? Trisal?
T_ Isso tia Lisa.
Tae amou minha mãe.
JM_ Jungkook e eu não somos um casal.
Ainda.
L_ isso filho, ainda. Vão ser em breve. Porque os dois querem isso.
Tô falando.
É uma falta de privacidade até na mente.
E vocês aí reclamando que seus pais entram sem bater. Minha mãe entra na minha mente sem bater.
SN_ Soube que decidiu treinar seu dom filho. Fico muito feliz.
JK_ sim. Tem algo errado naquela escola. Ela não passa a sensação gostosa de tortura e amor falso que toda escola deveria passar.
L_ Sério? Nossa, Jisoo sempre foi uma mulher encantadora. Dividimos quarto na época da escola.
JM_ Ela já não é mais encantadora. Ela era....quando a conheci. Lembro que ela ficou o primeiro dia todo me dando atenção. Cuidando de mim e repetindo o tempo todo que tudo ficaria bem. Mas não ficou e boa parte do motivo de não estar bem, é ela.
Minha mãe ouviu tudo em silêncio. Queria ler a mente dele agora.
L_ Sinto muito querido.
SN_ eu mandei limpar a área de lazer. Podem ir se divertir.
Os meninos se levantaram da mesa e deixei que fossem na frente.
JK_ Por que parece saber de algo sobre minha diretora?
L_ Filho, ela era minha melhor amiga na época de escola. E isso que Jimin falou, não me parece ser real.
JK_ Está dizendo que ele está mentindo?
L_ estou dizendo que tem algo errado. E você precisa tomar cuidado.
Eu sei que tem algo errado. Mas também sinto que tenho que cuidar do meu rabinho de lagarto.
__________________________________
Já viram o mv do Nam? Chorei igual uma louca. Kkk
Lindo demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Lost Case
FanficUm reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?