Estou no dormitório de Hellen, Wandinha e Enid. Enid e Hellen estão surtando e me shippando com o Xavier após saber de ontem a noite.
-Deveria ter matado ele enquanto ele dormia. - Wandinha diz simples enquanto escreve em sua máquina.
-Eu esqueci meus equipamentos de tortura em casa, e não gosto de matar ninguém antes de tortura-lá. - Respondi.
-Vocês me assustam - Enid diz pintando as unhas.
-Você assusta a gente com todas essas misturas de cores, de nós três, eu sou a que mais gosta de cores, mas sinceramente, parece que um unicórnio vomitou do seu lado. - Hellen diz rindo leve.
-E parece que houve um assassinato do lado da Wandinha. - Enid retruca.
-Se continuarem falando sobre esse assunto extremamente entediante, realmente vai rolar um assassinato, mas quem vai matar será eu! - Respondo irritada.
-Vamos lá no "quadrado"? - Enid chama nós três.
-Ok. - eu e as minhas irmãs respondemos uníssono.
Descemos e eu vejo Xavier vindo em minha direção.
-Eai, tomate. - Ele diz em um tom provocativo, querendo me irritar.
-Eai, corno, chifrudo, puto, prostituto, Draco Malfoy, doninha, rodador de bolsinh- - ele me corta enquanto estou xingando-o
-Ih ala, ficou bravinha. - ele me corta e ainda me zoa? Saio andando e as meninas me seguem, e eu deixo um Xavier com um sorriso de lado no rosto, e sinto seu olhar.
-QUE CASAL. - Hellen praticamente grita.
-Grita isso de novo que eu arranco sua língua fora. - falei olhando no fundo dos olhos dela.
-E eu irei apoiar. - Wandinha diz naquele tom que ela sempre fala. -Bhruna, acho que seu "amigo" está querendo falar com você.
Olho para onde ele estava e vejo ele me encarando, estranho, porém vou na direção dele.
-Precisa de algo? - chego nele e pergunto.
-Eu e uns amigos vamos matar aula na floresta, e vamos acampar lá, quer ir?
-Matar na floresta me agrada, mas a ideia de estar cercada de pessoas que eu não conheço me assusta.
-Eu vou estar lá, você não vai estar cercada de pessoas 100% desconhecidas.
-E isso me assusta ainda mais. Mas não estou afim de ficar sem alguém para perturbar hoje, então eu aceito seu convite.
-Te busco no seu dormitório as 13:00.
-Somos do mesmo dormitório, Xavier. - Digo em um tom que provavelmente fez ele se sentir burro.
-Ah é, verdade.
-São 12:11, estou indo me arrumar, tchau.
-Estou indo também.
-Ai você fode com o batalhão né.
-Relaxa, vou usar o banheiro do dormitório do Ajax, mas cuidado, provavelmente vou estar com uma toalha na cintura.
-Você não sabe se trocar dentro do banheiro não?
-Não gosto, tenho que sair do banheiro para meu corpo secar e a roupa não ficar grudando no meu corpo.
Não digo nada, apenas saio andando.
.
Já estou pronta, acho que estou muito simples, estou me sentindo meio feia.
Xavier entra no meu quarto enquanto estou vestindo minha blusa, e ele entra de toalha, puta merda, esse caralho realmente não sabe vestir roupa no banheiro, e aparentemente, eu também não.
-Estou pronta.
-Espera só uns 5 minutinhos. - Ele pega suas roupas e entra para o banheiro, e literalmente 5 minutos depois ele sai pronto do banheiro. -Vamos?
oiii, gnt, eu não tenho horário ou dia para postar, eu escrevo por diversão, ent as vezes pode demorar um pouco.
vcs querem hot nessa fanfic? Xavier tem 17 e Bhruna 17 também, querem??
amo vcss
não se esqueçam de votar e comentar⭐️💬‼️
beijos na bunda até segunda, tchauu!!
580 palavras
💚🖌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Fanfiction𝑻𝒓𝒊𝒔𝒈𝒆𝒎𝒆𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒆: 𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔, 𝑩𝒉𝒓𝒖𝒏𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔. 𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 �...