Finalmente chegamos na sorveteria em Jericho.
-Vocês vão querer que sabor? - Eu e Xavier perguntamos, todos queriam de chocolate.
-5 sorvetes de chocolate e 1 de baunilha, por favor. - ele faz o pedido no caixa. -Quanto deu? - ele pergunta e recebe um "21 reais" como resposta, e logo em seguida ele tira uma nota de vinte e uma de cinco.
-Vamos dividir o valor! - digo sem dar escolha pra ele.
-Vamos dividir 21 reais?
-Sim, eu pago R$10,50 e vc paga R$10,50. - Pagamos e logo recebemos nossos sorvetes. -Aqui. - Falo entregando sorvete para Enid e Tyler, enquanto Xavier entrega para Wandinha e Ajax.
-Bem que podíamos comprar nossas roupas para a Rave'n, já é depois de amanhã. - Enid sugere.
-Eu e Hellen não vamos. - Wandinha diz simples.
-Por que?? - pergunto "triste"
-Não gosto de socializar, e aquela festa é de enfiar agulhas nos meus olhos - ela deu uma pausa - talvez eu faça isso mais tarde...
-Ah, então tá né.. - digo triste. - Mas você pode acompanhar eu e Enid, né?
-Posso.
Terminamos nossos sorvetes e Ajax e Xavier foram para uma loja de terno, enquanto eu e as meninas fomos para uma loja de vestidos.
-Credo, é tudo muito colorido aqui, puta merda. - reclamo.
-Aquela loja ali vai te agradar! Vamos lá. - Enid diz apontando para uma loja de velharias, com 3 lindos preto vestidos na vitrine por um ótimo preço.
Eu comprei todos, porém vou usar o primeiro. Por que eu comprei todos? Vou dar um jeitinho das minhas gêmeas irem à festa também.
-Comprou três por quê? - Wandinha perguntou.
-Estava indecisa, vou decidir qual usar no dia. - Respondi simples.
Compramos o vestido de Enid, esperamos os meninos e fomos embora.
Estava com Xavier no meu dormitório quando escutei uns barulhinhos de dedos.
-Xiu! Fica quieto, escuta! - Ordenei para o Xavier e comecei a seguir os barulhos, até ver o mãozinha. Com um movimento ágil eu peguei o último citado.
-Mamãe e papai te mandou nos espionar, né?
"Sim, mas já prometi lealdade a Hellen e Wandinha, prometo lealdade a você também!"
Ele diz rapidamente em código morse.
-Caralho, você sabe código morse? - Xavier perguntou assustado.
-Sei ué.
-Eu também sei. - ele diz com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Mãozinha, você vai fazer o seguinte: Quando Hellen e Wandinha saírem do dormitório, você vai escrever uma carta se passando por Wandinha chamando o Tyler para a Rave'n, e fazer o mesmo com Hellen, porém vai escrever para Henry, okay?
"Okay"
-Com quem você vai na Rave'n? - Xavier perguntou.
-Eu ia com Eugene, mas até ele arranjou um par, então vou sozinha. E você?
-Não vou, não podemos entrar sozinhos, ou seja, gastamos dinheiro atoa.
-EU NÃO GASTEI MEU PRECIOSO DINHEIRO ATOA.
-Se você não tem um par, então sim, você gastou atoa.
-Vamos juntos à Rave'n!
-Vamos? - Xavier perguntou confuso.
-Vamos!
olhem a autora de Wandinha😁
no meu ttk tem uns vdos tbm: .https.bhruna_
amo vcs viu gnt
não se esqueçam de votar e comentar⭐️💬‼️
beijos na bunda até segunda, tchauu!!
505 palavras
💚🖌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Fanfiction𝑻𝒓𝒊𝒔𝒈𝒆𝒎𝒆𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒆: 𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔, 𝑩𝒉𝒓𝒖𝒏𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔. 𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 �...