Acordo de manhãzinha e vejo que ainda estou abraçada com Xavier, como estou com muito sono, eu apenas volto a dormir, mas sem desfazer o abraço.
PUTA MERDA, JÁ SÃO 14:27PM.
-Xavier, porra, acorda caralho. - a praga ainda está dormindo.
-XAVIER! - grito, mas ele ainda está dormindo.
-SEU BROXA, PROSTITUTO, RODADOR DE BOLSINHA. - continuei gritando.
-Oii, acordei! - ele diz com uma voz sonolenta.
-FOI SÓ EU TE CHAMAR DE BROXA QUE VOCÊ ACORDOU. - falei dando muita gargalhada. - Vou tomar banho, falou.
-Vou tomar no banheiro do Ajax pra não nos atrasar, tchauu!
-Tchauu.
Hoje é domingo, então não preciso usar aquela merda de uniforme, aliás, hoje é a Rave'n, estou muito ansiosa!
Termino meu banho e coloco uma roupa simples.
-Cheguei! - escuto Xavier gritando no dormitório.
-Oii - saio do banheiro. - parabéns, você está vestido!
-Obrigada, obrigada! - ele disse com a mão no coração. -Vamos no quadrado? Tá todos os nossos amigos lá!
-Vamos ué.
Chegando lá eu vejo todos os nosso amigos em uma mesa grande.
-Oi oii! - falo simpática me sentando ao lado de Wandinha.
-Oii, como você e o Xavier estão? - Hellen me pergunta.
-Eu estou bem, agora ele eu já não sei.
-Você é burra? Estou falando no sentindo de relacionamento! Já estão namorando?
-Ainda não. - falo e Xavier me olha arqueando as sombrancelhas. Eu sinto minhas bochechas queimarem e corarem. -Digo - limpo a garganta - não, não estamos namorando.
-Oh galera, alguém sabe como desenha um boi? - Xavier pergunta.
-Se olha no espelho e tenta copiar, mas tem que ser um papel bem grande pra caber os chifres monumentais! - falo dando um sorriso de lado.
-Vou pegar uma foto sua de referência. - Xavier retruca.
-E da próxima vez que eu for desenhar uma prostituta, você vai ser minha inspiração! - falo séria.
-Oh galera, se uma mulher fica com 10 homens em uma festa ela é galinha, mas se um homem fizer isso ele é o que? - Enid pergunta.
-Um galo. - Ajax responde como se fosse óbvio.
-Gay. - Wandinha diz naquele tom que ela sempre fala.
-Então ele é o Xavier. - falo dando gargalhada, e fazendo todos daquela mesa -menos Xavier- gargalhar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Fanfiction𝑻𝒓𝒊𝒔𝒈𝒆𝒎𝒆𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒆: 𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔, 𝑩𝒉𝒓𝒖𝒏𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔. 𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 �...