X

327 23 69
                                    

-ACORDA, VAGABUNDO. - grito no ouvido de Xavier.

-O que foi, porra? - ele diz sonolento.

-Vamos acordar uai, já são 08:30.

-TÁ CEDO, BHRUNA, AQUIETA O FOGO NO CU.

-Não, anda, hoje tem aluno novo entrando aqui na escola.

-AAAAAAAAH. - Xavier grita abafado no travesseiro.

Depois de nós dois termos feito nossa higiene pessoal, nós descemos e fomos para o quadrado.

-Xavier, vou andar por aí, qualquer coisa você me manda mensagem, tá?

-Okay, gatinha. - ele diz e me dá um selinho.

Estou sentada na floresta de frente para um lindo lago com água cristalina, quando meu celular vibra. Era Xavier.

-Cheguei, gatinho! - falo entrando no dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cheguei, gatinho! - falo entrando no dormitório.

-EU ESTAVA COM SAUDADES. - ele pula em mim me dando um abraço.

-Meu Deus. - dou risada e abraço ele de volta. -Eu sai por 15 minutos, garoto.

-Foda-se, senti sua falta.

Enid abre a porta do dormitório.

-O novato chegou, ele vai ficar no dormitório do Ajax, inclusive, os dois já estão lá, vamos? - ela nos convida.

-Claro! Vamos Xavier. - puxo ele pelo pulso e arrasto até o dormitório de Ajax que era do lado do nosso. Chegando lá eu vejo um garoto alto, com cabelos longos que batia um pouco abaixo do ombro, e a cor do cabelo era castanho, como os olhos.

-Prazer, Bhruna! - Estendo minha mão.

-Prazer, Gabriel. - ele pega na minha mão. -Você é solteira? - pergunta se levantando, ainda segurando minha mão. Xavier que ainda estava na porta, escorado no parapeito da porta, sai de lá e fica do meu lado e coloca o braço ao redor da minha cintura, apertando ela.

-Oi, eu sou o Xavier, prazer. - Xavier diz seco e estende sua mão.

-Gabriel. - o mesmo ignora o cumprimento físico de Xavier. -Enfim, você é solteira, Bhruna?

-Sim, porém sou fiel ao meu ficante. - digo rindo um pouco e um sorriso de lado aparece no rosto de Xavier.

-Você não devia se prender tanto a ele, aposto que ele é feio demais para você. - Gabriel responde.

-Eu não acho. - após falar isso eu me viro e dou um beijo lento e calmo em Xavier.

-Você não era fiel ao seu ficante?

Fico em silêncio, esperando ele se tocar.

-Ah...

-Oi meninos! - uma garota alta, de cabelos e olhos castanhos, cabelo até os ombros, entra pela porta.

-Essa é Gabriela, minha gêmea! - Gabriel diz.

-Que legal! Eu, Wandinha e Bhruna também somos gêmeas. - Hellen diz animada.

-Xavier, prazer! - Xavier diz simpático estendendo sua mão.

-Gabriela! - ela pega na mão de Xavier. -Você é solteiro? - ela pergunta, eu só abraço Xavier, mas logo saio do abraço.

-Bhruna, prazer! - digo simpática e estendo minha mão. Eu estava com ciúmes, porém eu tenho maturidade suficiente para não ficar brava com ela por causa de homem.

-Gabriela. - ela diz seca e ignora meu cumprimento físico. -Enfim, você é solteiro?

-Sim, porém sou fiel a minha ficante! - Xavier exclama.

-Aposto que você é bonito demais pra ela. - Gabriela diz.

-Eu acho Bhruna a garota mais bonita de Nunca Mais. - ele diz e me beija logo em seguida.

Ficamos 15 minutos lá, com Gabriel dando encima de mim e Gabriela encima de Xavier.
Xavier me olhava com um olhar mortal de ódio, mas eu sabia que ele não estava com ódio de mim, e sim com ódio de Gabriel, que toda hora tentava ter contato físico comigo. Gabriel me puxou pela cintura e tentou me beijar, mas eu esquivei.

-Vamos. - Xavier diz muito bravo, pega na minha mão e me arrasta até nosso dormitório. E ao invés desse corno fechar a porta normalmente, ele bate aquela caralha de porta.

-O QUE CARALHOS FOI AQUILO? - ele gritava, e nos seus olhos era nítido ódio e ciúmes. -ELE ESTAVA DANDO ENCIMA DE VOCÊ, E VOCÊ NÃO FAZIA NADA!

-Abaixa o tom de voz, eu não estou gritando com você. - Falei séria olhando para ele.

-Hm.

-Gabriela também estava dando encima de você, e eu não estava falando nada. Para com esse seu ciúmes. - Falei calma.

-Você tem razão, não temos nada, não tenho motivos para estar com ciúmes.

-Não temos nada?

-Não, Bhruna, não temos nada! A gente só se pega quando estamos precisando de descontar nossa carência em algo, mas não temos nada.

-Você disse que me amava ontem... - dou uma risada triste.

-Eu falei que te amava? Falei nada! - ele disse enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.

-Você vai deixar duas pessoas insignificantes estragar tudo o que construímos?

-Pelo amor, o que nós construímos? Sentimentos?

-Sim, Xavier, sentimentos. Quer saber de algo? Não vou ficar aqui escutando suas palavras, tchau, aproveita aí, não sei quando eu vou voltar. Aproveita e come a Gabriela e se enfiem um no cu do outro. - falo com uma voz chorosa enquanto pego minha mochila e coloco algumas roupas, água, bebidas, cigarros, carregador, fone e comida dentro dela.

 - falo com uma voz chorosa enquanto pego minha mochila e coloco algumas roupas, água, bebidas, cigarros, carregador, fone e comida dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eita...

gostaram??

não se esqueçam de votar e comentar⭐️💬‼️

amo vcs

beijos na bunda até segunda, tchauu!!

800 palavras

💚🖌️

𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora