-Vamos chegar lá quando? - Xavier me pergunta irritado.
-Não faz nem 15 minutos que nós decolamos, vê se aquieta o facho.
-Eu estou com sono... - Xavier reclama.
-Oxi, dorme ué.
-Eu quero te irritar!
-Puta merda viu... - falo em tom de reprovação.
Vejo Gabriela se aproximando de nós, mas especificamente, de Xavier.
-Oii, então... Quando chegarmos no hotel, você poderia me dar uma ajudinha com as minhas coisas? - ela perguntou claramente flertando com ele.
-Claro! - fico com MUITA raiva. Mas que porra é essa? Ele ainda deu um sorrisinho pra ela. Eu não disse nada, apenas coloquei um fone e coloquei a música no volume mais alto possível.
Acabei adormecendo, e acordei com Hellen me chacoalhando para acordar e descer do avião. Olhei para o lado e não vi o Xavier. Peguei minhas coisas e me dirigi até a van que iria nos levar até o hotel. Hellen se sentou comigo e seguimos viagem.
-Hellen, cadê o Xavier?
-Ele sentou com aquela corna da Gabriela.
20 minutos e nós chegamos no hotel. Não demorou muito para eu arrumar minha parte do guarda-roupa. Agora só falta o Xavier chegar e arrumar as coisas dele.
Depois de 30 minutos ele chegou. Ele estava com marcas no pescoço, e aquilo pra mim foi a gota d'água. Ele não me amava? Nós não tínhamos construído algo?
-Onde estava? - perguntei extremamente seca.
-Ajudando a Gabriela. - ele respondeu no mesmo tom.
-Pelo visto ela queria ajuda para ter um orgasmo também, né? - falei me referindo as marcas no pescoço de Xavier.
-Não enche, Bhruna! Nós não temos nada, e você não tem nada haver com as pessoas que eu transo ou deixo de transar.
Eu estava cega de raiva. Como ele pode? Comecei a socar a parede sem parar. Eu estava dando muitos socos extremamente forte.
-BHRUNA, POR FAVOR, PARA! - Xavier gritou desesperado, e ao chegar perto de mim, eu senti um cheiro fortíssimo de álcool. Ele estava bebado.
A raiva percorria pela as minhas veias, eu estava cega de raiva, mas ele segurou minha mão para que eu parasse.
Eu comecei a chorar, e ele ainda segurava meus pulsos. Não estava chorando de tristeza, mas sim de raiva. Me soltei dele e levantei, fui ao banheiro e comecei a me arrumar. Eu ia sair com Hellen, Henry e Gabriel. Ia beber até cair, e ia esfregar na cara de Xavier que eu não preciso dele. Eu definitivamente odeio ele.
que saudades de vcs🥺
me perdoem por não postar aqui, estava organizando minha mente para uma fanfic do Castiel Veilmont (amor doce). Já postei 3 cap, se quiserem ler, está no perfil! irei ficar mais ativa aqui, juro!
Não se esqueçam de votar e comentar⭐️💬‼️
❌não revisada❌
💚🖌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Fanfiction𝑻𝒓𝒊𝒔𝒈𝒆𝒎𝒆𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒆: 𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔, 𝑩𝒉𝒓𝒖𝒏𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔. 𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 �...