XI

340 20 17
                                    

Estou na floresta, até que escuto meu celular vibrar, era Xavier.

Estou na floresta, até que escuto meu celular vibrar, era Xavier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei se devo voltar... Será que eu estaria me humilhando demais? Fico dispersa em meus pensamentos, até que escuto um barulho atrás de mim. Eu me viro assustada para ver quem era, era Xavier.

-Ah, oi... - ele diz sem graça. -Cara, me perdoa, por favor, eu te amo muito, eu só estava com ciúmes. Eu te amo tanto, tanto, tanto.

-Não sei se devo acreditar...

-Me da só mais uma chance, uma última chance.

Não falo nada, apenas acendo um cigarro.

-Quer um trago? - ofereço o cigarro.

-Não sabia que você fumava. - ele diz e pega o cigarro dando um trago.

-Eu fumo quando estou muito triste ou nervosa, quando estou muito brava eu desconto em drogas e bebidas, mas eu não me vício. - dou uma pausa, pego o cigarro, e volto a falar. -Sim, Xavier, eu te perdoo, mas por favor, não faça ou fale mais nada do tipo. Ter crises de ciúmes é normal, mas não é normal você falar coisas tão pesadas assim.

-Claro, me desculpa mais uma vez.

Voltamos para o dormitório, já estamos abraçados e vendo filme, porém sinto uma sensação muito ruim e estranha, puta merda, vou ter uma crise de ansiedade. Minha respiração começa a ficar ofegante, meu corpo inteiro começa a formigar, tudo começa a girar, minha mão trava, e eu começo a chorar muito.

-Bhruna, o que está acontecendo? - Xavier pergunta. Eu queria responder, mas não conseguia, estava chorando muito. -Eu já volto. - ele saiu correndo, eu começo a fincar minha unha do dedão por todo o meu anti braço para descontar a sensação horrível, eu não sei como, mas consegui destravar uma mão.

Xavier volta com Hellen, Enid e Wandinha.

-Meu amor, olha pra mim, por favor, olha nos meus olhos. - Hellen falava tentando me acalmar.

-Nós estamos aqui, todos desse dormitório te ama pra caralho, nós te amamos muito! - Wandinha falou aflita.

Enid não disse nada, ela só se deitou na cama comigo e me abraçou.

-Ela passou por algum tipo de estresse, tristeza, frustração, fumou, bebeu ou usou drogas hoje? - Hellen pergunta preocupada para Xavier enquanto Wandinha tenta me acalmar.

-Meio que tudo isso... - Xavier disse coçando a nuca.

-COMO??? - Hellen pergunta indignada.

-Nós brigamos, eu falei merda e ela foi para floresta, chegando lá ela estava fumando, acho que ela só não bebeu e usou drogas.

-Ei, olha pra mim, vai ficar tudo bem. - Wandinha diz tentando me acalmar.

5 minutos se passaram e eu me acalmei.

-Bhruna vai dormir com a gente hoje, e depois nós vamos ter uma conversa viu. - Hellen diz olhando para Xavier.

 - Hellen diz olhando para Xavier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dsclp o cap curtinho :/

449 palavras

não se esqueçam de votar e comentar⭐️💬‼️

amo vcs

beijos na bunda até segunda, tchauu!!

💚🖌️

𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora