XII

329 24 19
                                    

Dia seguinte

-Fique aqui, nós vamos conversar com Xavier. - Hellen diz me colocando na cama dela enquanto arrasta Wandinha pelo pulso. -Cuide dela, Enid. - Hellen diz antes de sair.

-Meu Deus, o Xavier vai morrer... - falo com a mão na testa.

Hellen pov:

Entrei no quarto de Xavier pra eu e Wandinha conversarmos com ele. Ele estava desenhando algo enquanto chorava muito.

-Hoje nós não vamos te torturar, só vamos conversar com você. - Hellen diz se aproximando dele.

-Bhruna nunca se apaixonou antes, ela só ficou com umas garotas e uns garotos, mas nunca se apaixonou, você foi o primeiro. - Wandinha disse calma.

-Por mais que não pareça, ela é muito sensível. - expliquei calma. -Você tem que prometer que não vai mais falar merdas assim. - completei.

-Eu prometo... - ele diz enxugando as lágrimas.

-Vou trazê-la aqui pra vocês conversarem! - Wandinha diz arrastando Hellen para fora do quarto pelo pulso.

Protagonista pov:

-Vai lá conversar com seu gatinho vai. - Hellen diz entrando no quarto e fazendo massagem no pulso que Wandinha estava segurando, já que a última citada exagerou na força.

-Agora? Está tarde! - exclamo.

-São 00:21 ainda, vai logo. - Wandinha diz já impaciente.

-Ah, okay. - Falo me levantando e saindo do quarto e entrando no meu dormitório. -Olha, não precisamos conversar, já nos resolvemos ontem e eu já te perdoei. - Falo sentando em minha cama.

-Me desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... - ele fala chorando muito enquanto me abraça forte, me fazendo cair na cama com ele encima de mim.

-Calma meu amor, eu já te desculpei, não precisa ficar assim. - falo pegando suavemente em seu rosto e fazendo ele olhar para mim. -Está tudo bem, okay? - sussurrei calmamente e limpei suas lágrimas.

-Você ainda ama eu? - ele diz com o rosto enfiado em meus pescoço.

-Claro meu amor! Quer madrugar hoje?

-Quero!

Passaram 2 horas, ele estava sentando na cama dele e eu sentada no colo dele fazendo delineado nele enquanto tocava Meddle About. Ele estava só com uma bermuda, e eu de calcinha e uma blusa dele.

-Terminei. - falo fechando o delineador?

-VOCÊ TERMINOU COMIGO POR QUE? A GENTE NEM COMEÇOU A NAMORAR E VOCÊ JÁ QUER TERMINAR? - ele diz desesperado.

-Amor, calma, eu terminei o delineado.

-Ata, me dá aí o espelho. - ele pede e eu entrego a ele o espelho. -Ficou lindo, amor, eu amei! - ele diz e me dá um selinho, o selinho que dá início à um beijo calmo e doce. Agora está tocando Wine pon you (a autora recomenda colocar essa música enquanto lê), o clima está esquentando, e eu comecei a rebolar lentamente no colo de Xavier. Em um rápido movimento ele me deita na cama e fica por cima de mim -ainda sem parar o beijo-, ele tira minha blusa -que no caso é dele-, ele vai descendo o beijo, ele me dá chupões no pescoço, merda, isso vai demorar para sair. Ele distribui vários beijos pelo meus seios. Ele continua descendo até chegar na barra da minha calcinha, ele tira ela é me deixa completamente nua. Em movimentos rápidos ele tira toda sua roupa também, e fica nu.

Xavier começa a beijar toda minha intimidade, me fazendo arfar e arquear minhas costas. Stargirl é a música que está tocando no momento.

-Me diga o que você quer, eu preciso saber. - ele sabe o que eu quero. Ele volta a beijar minha intimidade e começa a brincar com meu clítoris com a língua, fazendo eu gemer alto e ter dificuldade em falar.

-Eu quero você dentro de mim. - falo entre gemidos. Não demorou muito e ele começou a dar estocadas fortes, porém devagar. -MAIS RÁPIDO. - eu gemi muito alto, acho que todos devem ter escutado. Ele começou a ir forte e rápido, eu com certeza não vou conseguir andar direito por 4 dias. Não demorou muito para que nós dois chegássemos ao nosso ápice.

-Vamos tomar banho? - ele me chama.

-Vamos! - tentei me levantar, mas caí na cama pois minhas pernas estavam doendo pra caralho. -Porra.

-Vem, eu te ajudo. - ele me carrega em seu ombro com a minha barriga pra baixo.

-Me solta porra, eu consigo andar. - falo dando socos não tão fraco nas costas dele.

-Okay então, pode ir andando. - ele me põe no chão e eu quase caio.

-Tá, pode me levar.

Depois do banho nós ficamos conversando, fazendo skin care, vendo filmes e se beijando até 06:44 da manhã, e depois fomos dormir.

Depois do banho nós ficamos conversando, fazendo skin care, vendo filmes e se beijando até 06:44 da manhã, e depois fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostaram???

amo vcs viu

desculpa a demora pra postar

749 palavras

não se esqueça de votar e comentar⭐️💬‼️

beijos na bunda até segunda, tchauu!!

💚🖌️

𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora