Eu e Xavier estamos deitados abraçados, até que meu celular vibra, era Enid.
-Esperai aí, gatinho. - falo saindo do abraço e indo abrir a porta. -Só você mesmo hein Enid, pode dormir na cama do Xavier!
-Uai, mas onde ele vai dormir? - ela questiona.
-Ele não dorme na cama dele desde que eu cheguei aqui, não vai fazer diferença se ele dormir comigo por mais uma noite.
-Ah, sim... - ela fala com as mãos pra trás, olhando para baixo. Provavelmente quer puxar assunto mas não sabe como. -Então... Ontem vocês aproveitaram bem a noite né. - ela fala com um sorriso malicioso no rosto.
-Simm, fizemos skin care, maquiagem, assistimos filmes, conversamos, demos risadas... - Xavier fala se fazendo de inocentes.
-E essas marcas aí no seu pescoço hein, Bhruna? - ela fala apontando para os chupões que aquele corno do Xavier fez.
-Vamos ouvir Lana Del Rey? - falo tentando desviar do assunto.
-Vamos! - ela diz animada.
-Não, agora nós vamos almoçar! - Xavier fala levantando da cama.
-Ah é né, precisamos nos alimentar. - Enid fala desanimada.
-Eeee, comida... - falo desanimada também.
-Gente, o que houve? - Xavier pergunta preocupado.
-Comigo nada! Só estou com preguiça de fazer qualquer coisa que exija algo físico, tipo descer escadas. - Enid explica.
-Eu estou sem fome. - falo simples. -Mas vamos descer! - falo me animando um pouco.
Nós três descemos e nos sentamos na mesa que tinha o nosso grupinho e me sento perto de Wandinha.
-OI, GALERINHA DO YOUTUBE, TUDO BEM COM VOCÊS? - Xavier chega gritando bem animado.
-SIMM TITIO XAVIER, E COM VOCÊ? - grito na mesma intensidade e animação.
-AAAAH, QUE BOM! TUDO BEM COMIGO TAMBÉM.
-Gente, vocês estão bem??? - Hellen pergunta preocupada.
Depois que nós comemos, eu e Xavier subimos para o dormitório e Enid ficou com Wandinha, já que as duas fizeram as pazes.
-Vamos acampar na floresta? - Xavier sugere enquanto arruma seu cabelo.
-VAMOS, VAMOS, VAMOSSSS!!! - grito muito animada.
oii, gnt, estou passando aqui...
vcs gostariam se eu fizesse com q a Bhruna e o Xavier fossem ghostface??
amo vcs viu?
339 palavras
não se esqueça de votar e comentar⭐️💬‼️
beijos na bunda até segunda, tchauu!!
💚🖌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Fanfiction𝑻𝒓𝒊𝒔𝒈𝒆𝒎𝒆𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒆: 𝑯𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔, 𝑩𝒉𝒓𝒖𝒏𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔. 𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 �...