XIV

221 17 8
                                    

Eu e Xavier estamos deitados dentro da barraca, foi meio difícil convencer a Diretora Weems, mas ela deixou.

Eu estou sentada com as pernas esticadas no colchão e Xavier está deitado em meu colo enquanto assistimos Crepúsculo no Notebook.

-Eu odeio Lua Nova mano. A Bella se humilha demais pelo vampirão. Chega a ser preocupante! - Xavier reclama.

-Eu também odeio. O melhor da saga é Amanhecer: Parte 2!

-Sim mano, amo ver o poder feminino da Bella. - ele diz.

-E também porquê a Alice tem mais tempo de tela!

-Amo ela mano, minha favorita.

-Ela é a minha favorita também!

-PUTA MERDA! - Xavier grita pondo a mão na cabeça.

-O QUE FOI, PORRA? - falo assustada.

-LEMBREI DAQUELA CENA EM HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE, QUE A GINA AMARRA O CADARÇO DO HARRY. - Xavier fala ainda gritando.

-CREDO MANO, NEM ME LEMBRE DISSO! ECA, ECA, ECA!

-Bem que podia ser o Harry amarrando o cadarço da Gina, eu acho que combinaria muito com a Ginevra do livro! - ele fala se aconchegando em meu colo.

-Sim mano. - dou uma pausa - Te amo! - volto a falar e dou um beijinho na testa de Xavier. -Vou dormir, me abraça? - pergunto para o último citado.

-Já? São 14:12 ainda.

-Idai? Soninho da beleza. Preciso dormir para ter bastante energia pra te perturbar.

-Então tá joia né, gatinha, vira aí pra eu te abraçar.

Eu dormi com os braços dele me aconchegando com um abraço bem confortável e carinhoso.

Eu acho que eu estou apaixonada por Xavier Thorpe.

Esse foi meu último pensamento antes de dormir.

Xavier pov

Eu estou com sono pra caralho, mas antes de dormir abraçado com Bhruna, eu percebo o quão perfeita ela é.

Eu acho que estou apaixonado por Bhruna Addams.

Esse foi o meu último pensamento antes de dormir.

Esse foi o meu último pensamento antes de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

perdoem pelo cap curto :(

autora tá meio tristonha pq terminou com o namorado (agr ex)

gnt, não fiquem bravos cmg, porém eu acho q nn irei escrever 111 cap. Vai ficar muito cansativo, tanto pra mim, quanto pra vcs! mas vou escrever de 30 a 40, por aí!

amo vcs viu

355 palavras

não se esqueça de votar e comentar⭐️💬‼️

beijos na bunda até segunda, tchauu!!

💚🖌️

𝙸 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙻 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝚈𝙾𝚄 - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora