Prólogo: Wednesday achou um gatinho e levou para seu quarto, ela apenas não esperava que sua namorada fosse gostar tanto dele, mas ela definitivamente não estava com ciúmes...
AVISO: eu li e vi diversas fanfics e fanarts com esse mesmo prólogo, ou algo parecido, então a IDEIA NÃO É ORIGINAL MINHA!!!!!! Essa fic foi feita toda em base de uma fanart da @en.noodle.
------------------
Wednesday caminhava lentamente até seu dormitório, o dia estava lindo, completamente nublado e muito chuvoso, o que afastou os outros alunos do lado externo, perfeito! Tudo estava absolutamente perfeito para Wednesday, o dia, a falta de pessoas, o fato de estar indo ver sua namorada, seus lábios até estavam contraídos em um sorriso muito, muito sutil, do tipo que ninguém perceberia, mas ainda estava lá.
Quando ela está prestes a entrar no prédio escutou um barulho, mais especificamente um miado, logo em seguida de um pequeno arbusto saiu um lindo e pequeno gato preto, o animalzinho caminhou até Wednesday, e quando chegou perto da garota miou outra vez.
Algumas pessoas podem ter uma imagem de que Wednesday não gosta de nenhum tipo de ser vivo, mas isso não é verdade, ela prefere os animais a pessoas, especialmente gatos pretos, pelo simples fato deles simbolizarem azar para alguns, e despertar medo em outros.
A garota decidiu leva-lo consigo, não por dó ou afeição, não, e sim porque pensou que agradaria sua namorada, e não seria um grande problema para ela, e mesmo que fosse, o que Wednesday não faria para ver sua amada feliz?
Assim que ela abriu a porta do dormitório chamou por Enid.
-Enid? Cheguei, trouxe uma coisa para você.
Sem nenhum tipo de resposta ela supôs que Sinclair não estava, e foi direto para o banheiro, se arrumar para finalizar o dia, deixou o gato no chão e deixou claro que sua cama era um local proibido para ele. Quando ela finalmente saiu de seu banho encontrou sua namorada toda encharcada da chuva brincando com o gato, Enid estava ajoelhada no piso de madeira segurando o gato um pouco acima da cabeça e fazia vozes como se falasse com uma criança.
-Gostou?
-Wednesday!- a loira largou o gato e correu em direção a sua namorada, e encheu seu rosto de beijos como sempre fazia ao ver a mulher que tanto amava.
-Você gostou?
-De que?
-O gato.
-Foi você que trouxe ele?
-Obvio, acha que ele consegue vir sozinho?
Enid riu da gracinha da morena, que ainda tinha o sorriso sutil em seu rosto.
-Eu adorei! Qual o nome dele?
-Escolhe.
O sorriso da loira ficou ainda maior, Wednesday achou que não poderia amar mais aquele sorriso.
-Eu gosto de nomes de planetas para gatos, o que você acha de Saturno?
-Acho sem sentido, mas se você gosta...
Enid soltou um gritinho de alegria e abraçou sua namorada forte o bastante para levanta-la do chão.
-Obrigada Wend! Eu adorei!
-
No dia seguinte, pela manhã Wednesday acordou com o corpo de Enid cima do seu, e abraçando Saturno. Apesar de preferir morrer do que dizer em voz alta, ela achou a cena bastante adorável.
Infelizmente ela teve de deixar o conforto de estar deitada com sua namorada e levantar para se arrumar para as aulas. E assim ela fez, juntamente de Sinclair, as duas partiram para a sala de aula, mas não antes de Enid depositar inúmeros beijinhos no gato e dizer a ele que sentiria muita saudade, e que o amava.