—Ansioso?— Harry questiona invadindo a mesa dos leões para falar com o primo —Vamos Duda, é nossa primeira aula de vôo!
—Não gosto de altura...— o maior resmunga mordendo uma torrada, se sentia sem fome alguma —Eu não posso faltar e dizer que estou com dor de cabeça?
—Não é o colégio...— o moreno sorri enquanto Annie rouba um pouco da aveia do garoto —Emie e eu vamos ficar do seu lado!— avisa dando duas batidinhas na cabeça do Dursley.
Todos da mesa se afastaram do garoto quando Harry e seus amigos voltaram para fazer companhia a ele, os outros alunos se encararam, alguns sorrindo e trocando de mesa:
—Você é família, não deixamos família sozinha...— Theo sussurra para o outro passando mais algumas coisas para que ele comesse.
~∆~
Harry sorriu de frente para Duda enquanto madame Hooch os instruía para que pudessem voar, Draco estava atormentando o garoto Longbottom mesmo após a repreensão do Potter, o loiro estava apenas chamando a atenção de Neville, consequentemente dos outros, mas poderiam relevar isso:
—Estendam suas mãos e as peçam para levantar.— a professora pede, porém a maioria encarava sua pessoa com olhos brilhantes e confusos —Vamos, digam: "de pé"!
As mãos se estenderam sobre as vassouras e um coro soou: "De pé!". Aquilo era um tormento para aqueles que nunca viram objetos subindo e tremendo ao serem convocados, mas Harry sorria fazendo um toca aqui com Draco, haviam conseguido de primeira:
—Fale firme com ela, Duda!— ambos os sonserinos reclamam fazendo o maior gritar com sua vassoura.
Risos explodiram quando Duda cambaleou após segurar firme seu objeto, por pouco não alçaram vôo, Selly e os times de quadribol da corvinal e grifinória passavam em direção ao campo quando o ocorrido aconteceu:
—Quero ver entusiasmo para as inscrições no próximo ano!— um corvino incentiva vendo Draco e vários outros erguerem suas vassouras animados.
—São umas gracinhas!— Noah sussurra gritante chocalhando a morena —Ainda vou guardar esses garotos em um pote...
~∆~
—Alunos!— Hakan parecia com um péssimo humor quando todos se sentaram —Vocês sabem como é crucial que participem das aulas de duelo oferecidas pela escola...
—A maioria prefere outras matérias eletivas, professor!— Noah sorri após levantar a mão.
—Estamos a mercê de uma guerra, senhor Le Blank...
—Guerra?— uma lufana questiona engolindo seco.
—Acho necessário pontuar o comando de um bruxo das trevas no ministério, no mínimo, sua tentativa bem sucedida de se infiltrar.— o platinado revela escrevendo magicamente no quadro —Quero que me mostrem sua prática com feitiços de defesa, começando por algo simples...
—Acho que não é a melhor introdução para uma aula...— Selene comenta se levantando —Consigo conjurar um patrono escudo e alcancei recentemente a habilidade para lançar um protego maxima...
—Se puder nos ceder a apresentação...— o professor pede apontando para o outro lado da sala.
~∆~
—Isso é inaceitável!
—São crianças, Hakan...— Albus murmura comendo biscoitos.
—São quase adultos e estão no nível dos quatros anos com relação a duelo e DCAT!— o platinado ralha batendo na mesa do outro —Eles mal sabiam da disputa pelo ministério, o que acha que aconteceria se uma guerra estourasse agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Eyes
FanficHarry Potter um garoto órfão criado pelos tios, que todas as noites tem um sonho diferente com um misterioso homem chamado Tom,que o permite ver o mundo por outros olhos. Uma manhã, Harry recebe presentes de Tom, percebendo aos poucos que o que ele...