Errado

198 15 0
                                    

Avisinho

Demorou, demorou muito, mas aqui estou eu!

Hi, Kittens! Sentiram minha falta?

Ficou um pouco difícil conciliar escola, trabalho e um relacionamento ( eu finalmente consegui), afinal fiz um curso de preparação do Enem e perdi a data das inscrições...

Mas aqui está para vocês! Provavelmente não tem a mesma qualidade de sempre, também porque tá difícil escrever pra minha deusa enquanto ela se recupera do luto...

(Se alguém souber alguma coisa sobre Avatar e escrever sobre esse universo, por favor me ajuda...)

Boa leitura!

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

—Lesath?— Severus chama sereno abrindo a porta do quarto, o outro havia sumido entre os presentes de James e os seus —O que houve? Você sempre gosta tanto das reuniões de família...— sussura se sentando ao lado do mais novo tirando uma mecha de seu rosto.

—Ela ainda não voltou...— o menor sussura se referindo a mãe —Sei que pode ser o pior tipo de pessoa, mas ainda assim, ela nunca havia ficado tanto tempo longe...

O pocionista suspirou derrotado quando um soluço escapou do mais novo, ele tentou enviar toda a sua preocupação para Hakan e os outros enquanto abraçava Lesa, mas ninguém apareceu nos minutos seguintes, um tanto quanto irritado, o mais velho bloqueou as sensações do medibruxo, passaria o dia confortando o outro se necessário, mas não iria pedir a ajuda dos outros mais uma vez.

~∆~

—Se mestre Harry permite...— o pequeno elfo murmura servindo os lanches e bebidas quentes na biblioteca —Dobby acha o sorriso do mestre Harry Potter muito bonito!— sorri balançando o corpo para os lados.

—Obrigado, Dobby...— Harry acaricia as bochechas do elfo o fazendo fugir envergonhado.

Tom sorri sob a caneca fumegante de café, Harry parecia angelical com seu charme veela ativado enquanto tentava explicar a Turi que seu tamanho já era muito para dividir espaço com o livro no seu colo, aquele par de olhos verdes brilhantes expressando toda sua gentileza era hipnotizante para o homem, mas quando o jovem sorriu para ele falando algo seu corpo reiniciou:

—Riddle!— Harry chama irritado quebrado o encanto de seu charme —Te chamei três vezes, se não queria vir para a biblioteca poderia ter avisado...

—Peço perdão se estava longe demais...— o homem sussurra segurando a mão do menor —Eu estou te escutando agora...

—Perguntei se você se importa que eu leia em voz alta?— Harry questiona apontando para Turi com o olhar, o arden abanava sua cauda aguardando a leitura de seu conto favorito.

Tom olhou para o livro sobre a mesa, era um conto infantil trouxa que falava sobre uma gatinha explorando o Japão, não sabia o nome exato ou da onde vinha, mas parecia interessante o fascínio do animal por ele, o homem concordou fazendo Harry sorrir enquanto abria o livro, com um pequeno acenar de sua mão e uma poeira brilhante se ergueu sobre a mesa tomando formas descritas na história, uma gatinha caminhando e brincando por vales, montanhas, riachos e florestas de bambu, era encantador, aconchegante, era Harry:

—O quer ouvir agora?— Harry questiona para o arden o dispensando para procurar outro livro pela imensa biblioteca —Desculpe se foi entediante, Turi e Lue normalmente gostam de histórias trouxas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Red EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora