James mentiria se dissesse que não se surpreendeu com Edgar entrando animadamente pela janela lhe estendendo uma carta, como se isso não fosse o suficiente, a carta pertencia a Petúnia, quase como se segurasse a coisa mais inusitada de sua vida, o Potter riu, ele riu como se fosse resumido a isso enquanto conferia a autenticidade e segurança da mensagem, sua diversão se esvaiu ao notar que realmente, aquela não era outra das brincadeiras de sirius.
Sob o olhar penetrante de Edgar, o amorenado se obrigou a ler no mínimo as primeiras frases antes de convocar algum elfo que pudesse levar o bilhete de forma rápida, o assunto confuso sobre Dudley, divórcio e uma possível separação de bens o fez franzir o nariz e contorcer o rosto para entender a letra confusa e corrida.
~∆~
"Posso parecer muito hipócrita agora por usar esse método, mas era o mais rápido para comunicar que possivelmente poderei voltar a ter Duda em casa, vou contatar um advogado que conheci para cuidar da parte do divórcio, peço que não conte ao Dudley ainda, não sei como ele reagiria a notícia, temo que outro ataque como o anterior possa ocorrer, com a separação de bens possivelmente ficarei com a casa, acertaremos tudo até o natal, por favor, diga a Duda que sinto saudades.
Ass: Petúnia"
Era o que o papel nas mãos de Hakan dizia, ele agarrou os cabelos puxando em nervosismo até receber um selar curto, seus olhos piscaram para encontrar um par de orbes escuras preocupadas:
—Um aluno torceu o tornozelo pulando nas escadas...— Severus comenta ouvindo o riso curto de Lesath.
—Primeiros anos são animados com Hogwarts, você deveria estar acostumado!
—Vou conferir se o Harry precisa de sangue...— o maior avisa deixando um beijo nos cabelos escuros de Sev e Lesa em seguida —Volto o mais rápido possível.
—Não vai querer a senha da comunal?
Hakan simplesmente olhou para trás colocando a ponta de uma língua bifurcada por entre os lábios enquanto sibilava algo, ambos os morenos não entenderam uma única palavra, mas aquela imagem mexeu com eles:
—Acho melhor eu voltar para o meu dormitório...— Lesa comenta apertando a barra da camisa de seu pijama —Boa noite, Snape!
—Você sabe que estamos na mesma situação, não sabe?—Não quero forçar nada...— o menor murmura da porta —Você ainda é o primeiro escolhido dele...— sorri curto com o rosto queimando em vergonha.
~∆~
Algumas horas antes...
—Vai dar tudo certo...— Harry sussurra segurando a mão de Dudley —Vamos ficar juntos...
As crianças sorriram formando uma pequena bolha de apoio antes de serem guiadas pelo salão principal por uma professora, Minerva McGonagall, os olhares se concentravam em Ryuu que estava ainda em sua forma felina habilmente equilibrado sobre o ombro de Duda, e Dea que majestosamente se enrolava a Annie sobre os ombros de Harry, todos adorando estar sob os olhares das crianças, mudando de forma, sibilando e exibindo as presas:
—Elas nem gostam de atenção...— Theo sussurra arrancando um riso de Blas.
—Peço venha a frente quando seu nome for chamado.— McGonagall anuncia invocando um pergaminho —Susana Lambert!
Uma garota loira sorridente saltitou até o banco, se sentando ansiosa quando um chapéu foi colocado em sua cabeça, o silêncio foi total por cinco segundos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Eyes
FanficHarry Potter um garoto órfão criado pelos tios, que todas as noites tem um sonho diferente com um misterioso homem chamado Tom,que o permite ver o mundo por outros olhos. Uma manhã, Harry recebe presentes de Tom, percebendo aos poucos que o que ele...