Infeliz Destino

733 60 8
                                    

Avisinhos

Hi, kittens!
Peço desculpas pela demora, sério, mil perdões!
Não dá muito certo fazer um trabalho bimestral e escrever uma fanfic ao mesmo tempo...

Vou dar dois capítulos para vocês como uma compensação!

Boa leitura

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

—Eu... Eu achei impressionante a forma como você consegue usar magia sem varinha!— o garoto loiro era uma réplica do pai, genética perfeita —E o feitiço também é muito bem executado!

—*É a forma dele dizer que gostou de você e quer ser seu amigo...*— Nagine sibila indo se enrolar a seu familiar.

—Agradeço, Malfoy...— Harry diz baixo se focando na conversa dos adultos.

—Pode me chamar de Draco, se quiser...— o garoto loiro sorri contido, suas bochechas tomando um tom adorável de rosa.

—Sendo assim...— o moreno devolve o sorriso —Me chame de Harry!

Os olhos prateados do Malfoy adquiriram um brilho satisfeito enquanto ele dava um passo para mais próximo do novo amigo, Lesath achava graça de Draco, nem com ele fora assim:

—Realmente é impressionante a forma com consegue juntar seguidores...— Innara havia se juntado a conversa, a boca de Harry amargou, talvez precisasse soltar o veneno.

—Me sinto mais surpreso com os espiões...— o novo Sattur solta em tom de inocência —É incrível ver que a maioria é sem escrúpulos o suficiente para trair ambos os lados.— a colocação foi dada em tanta certeza que os adultos se sentiam intimidados ao tentar quebrar o pensamento da criança.

—Harry!— Hakan repreende de forma falsa.

—Pessoas gananciosas, fanáticas e cruéis por debaixo dos panos, acho que é por isso que a luz é tão perigosa e traiçoeira!— finalizar junto aos sibilos contentes e orgulhosos das cobras e uma sensação de trabalho cumprido.

—Não se acha jovem para opinar na guerra, pequeno?— Sirius questiona sendo beliscado pelo irmão.

—A guerra, senhor Black, infelizmente afeta a todos...— o olhar de Harry exalava raiva e mágoa enquanto Hakan o abraçava pelo lado —Não existe idade para guerra, existe maturidade... Com a compreensão, vem seu direito de opinião para com qualquer assunto...— aquilo silenciou a roda que estava maior do que o garoto pensava.

—E qual é sua opinião?— dessa vez Regulus se sentiu curioso.

—Essa é uma guerra por poder que poderia ter sido evitada caso um velho ganancioso por fama não inclinasse jovens para as trevas, patéticamente, aguardando que possa derrotar armas que ele mesmo criou, sendo que são pessoas, rejeitadas por todos, inclusive, por ele mesmo buscando aprovação de terceros e tentando mostrar que são dignos de viverem entre nós...— Harry dita calmamente, alguns sentiram um frio digno da presença de dementadores enquanto o garoto mal se abalava com o ar quente de sua respiração nebulizando a sua frente.

A medida em que o herdeiro Sattur se acalmava a temperatura voltou ao normal, Annie buscava mais do calor quase inexistente em Harry, diferente de seus pais ela não podia se esconder sob a pele do portador.

—Precisa aprender a controlar isso, querido...— Hakan sorri gentil "enviando calor" para os integrantes da roda.

—*Desculpe...*— o moreninho pede a Annie que se recusava soltar de si e se aquecer enrolada ao pai que tinha a cabeça sobre a deles.

The Red EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora