Filhote...

324 28 9
                                    

Avisinhos

Eu escrevi isso escutando as músicas "All I Want", "Brother", "Yellow" e "You said you'd grow old with me" então só isso já é auto explicativo, perdoem qualquer erro ou palavra estranha eu fiz o capítulo ditando porque uma amiga me recomendou já que era um bom treino para as possíveis apresentações que vamos fazer...

Boa leitura!

:。・:*:・゚'★,。・:*:・゚'☆

Eu agradeço a presença de todos aqui...— Hakan comunica em pé ao lado de onde o Lord deveria estar calando o burburinho —Antes que digam qualquer coisa, peço que esperem os comunicados que tenho a dar, qualquer dúvida será respondida após isso...

O silêncio permaneceu no salão, aquilo deixou claro que todos haviam concordado com os termos e segurariam suas línguas até que terminasse de se pronunciar:

—O primeiro comunicado e de maior urgência no momento é que nossas ações contra o ministério e a ordem devem ser parados imediatamente!— o platinado dita firme começando a andar de um lado para o outro —Deveremos manter a situação sobre controle até o retorno de Voldemort, são capazes disso?— questiona ouvindo uma confirmação em forma de grito de guerra —A segunda notícia é é sobre o Lord... Ele ficará ausente devido a uma complicação resultado de um ataque misterioso, não sabemos se os sintomas são contagiosos ou letais, observaremos a situação e completaremos nosso objetivo dado!— após a afirmação ele para por alguns segundos observando Lucius que tremia perto de Severus, este insistiu para estar alí —O próximo aviso é sobre Hogwarts, teremos um grupo de nós infiltrados lá em duas semanas, nossas crianças, o futuro de nossa sociedade não serão feridas ou afetadas pelas ações dentro da escola, estas serão discutidas com a volta do Lorde das trevas...— ele para novamente suspirando antes de chamar a dupla de sonserinos até si.

Severus parou a seu lado, uma distância aceitável, já Luci o abraçou se sentando em seu colo quando o maior se guiou até o acento de Tom para ficarem mais confortáveis, os presentes estavam chocados, alguns procuraram Narcisa com os olhos mas guardaram seus cochichos e comentários para mais tarde:

—O lorde estava ansioso para que essa notícia se espalhasse pelos seus, o ministério é nosso... Quase novena por cento do ministério está a nosso favor... A esse ritmo, com a volta de Lord Voldemort, juntos, comensais da morte e cavalheiros do agouro, iremos finalmente erguer nosso mundo de volta a suas origens, trazer de volta o seu melhor!

~∆~

—Você devia ter ficado para a reunião.— Ed repreende o menor que estava o ajudando —Os comunicados eram importantes...

—Não acha bom me ter aqui?— Lesa questiona parando de mapear as linhas negras espalhadas por Tom —Elas vão reduzir o núcleo dele a metade do que está agora se não conseguirmos...

—Eu só não quero me distrair...— o loiro revela desviando o olhar do menor.

Lesath rodeou a cama para abraçar o maior, ele estava treinando para ser um medibruxo, assim como Severus foi o mais novo em seu ramo, ele queria esse posto para o seu:

—Sei que é difícil, mas eu sou profissional quando quero...— o jovem comenta levantando-se até a ponta dos pés para se esconder na curva do pescoço de Lins —Eu prometo que não vou atrapalhar... Você ainda é minha referência...

Lins sorri curto antes de retribuir o abraço, eles mal notaram quando Harry entrou no quarto, percebendo a criança apenas quando ela não conseguiu fechar a porta da mesma maneira silenciosa:

The Red EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora