—*Não precisa de desespero Nagine...*— Hakan comunica terminando de limpar o corte na bochecha do garoto —*Ele parece ter a mesma imunidade que eu para venenos, e o colar não deixaria que se espalhasse tão rápido a ponto de mata-lo.*
Harry mantinha os olhos na pequena criatura escamosa, porém macia que estava presa a seu dedo, ele era fofo, e bem quente, embora estivesse esfriando lentamente, ainda parecia uma pequena brasa:
—Eu não via um desses desde que entrei na escola...— Lesa tinha os olhos brilhando —Não é atoa que Nagine gostou dos ovos, eram de quimera, chamávamos de ardens, significa ardente em latim, eles nascem bem maiores de esse, provavelmente foi o menor da ninhada...
—Ardens?— Severus questiona observando o ser minúsculo —Signum ardens deveriam se parecer com cães, ter chifres e uma cauda de escamas semelhantes a placas que cortam como navalhas?
—A aparência vária pela subespécie, os desse tipo normalmente nascem com uma aparência padrão...— o moreno menor comenta dando de ombros —Vê as partes mais claras, com o tempo elas vão mudar de cor e as asas provavelmente farão a mesma coisa se ele aprender a retrair... Se minha suspeita estiver certa, ele possivelmente é do gênero aurea...
—Por que um cão botaria um ovo?— Duda questiona confuso olhando para Draco que negou ter entendido algo e Hemet seguiu o colega.
—Eu posso ficar com ele?— Harry pede com seu melhor olhar de filhote abandonado, vendo o platinado negar enquanto colocava um curativo no arranhão de seu joelho.
—Eu tenho a opção de negar?— questiona olhando para os olhos verdes do filhote que nega instantaneamente —Que nome vai dar a ele então?
—Turi...?— Lesath pensa alto se lembrando de algo —Na... Não... É... É que essa era a senha para passar pela porta de uma das sessões da biblioteca da escola... Significa fogo em tupi...
—Turi...— a criança repente observando os olhos brilhantes do filhote, eram dourados —Eu gosto...
~∆~
—Não vai ser permanente...— o platinado diz quando Severus para ao lado de sua cama prestes a dizer algo —A não ser que queira que ela seja...
—Eu ia falar sobre Lucius...— o moreno sussurra com as bochechas coradas.
Hakan olha para o outro lado da cama onde o loiro dormia pesadamente apenas com uma camisa e carregando o reforço desnecessário da marca das presas do vampiro, dificilmente ele acordaria no momento, mas ele entendia o desconforto de Severus:
—Ele não vai se importar, nem acordar agora...— o maior sorri calmo se levantando para guardar o livro que desistiu de ler a algum tempo —Quer fazer isso no seu quarto?
Sev assente, Hakan o pega no colo fazendo o moreno enlaçar as pernas em sua cintura e esconder a cabeça em seu ombro, seria inútil tentar se livrar:
—Não é como se fossemos transar...— o maior sussurra se locomovendo de forma rápida pelos corredores —Eu sei que você não gosta que o vejam nessa posição, mas você não precisa odiar todo o cuidado e atenção por te fazer parecer delicado.
—Claro, por... Ahh...
—Parece que perdeu o medo de presas.— Hakan ri batendo os dentes ainda manchados de sangue —E você tomou poções calmantes... Você sabe que eu vou acabar sugando elas do seu corpo, não sabe?
—Se você disser mais alguma coisa eu terei o prazer de tomar veneno da próxima vez...— o menor rosna puxando o platinado pelo colarinho.
—E eu terminei o prazer de salvar sua vida...— sussurra beijando o moreno enquanto o prensa ao lado da porta —Tenho imunidade a venenos, não me importaria de toma-los por alguém tão valioso quanto você...— sorri descendo os beijos para a mandíbula deixando pequenos arranhões possessivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Eyes
Fiksi PenggemarHarry Potter um garoto órfão criado pelos tios, que todas as noites tem um sonho diferente com um misterioso homem chamado Tom,que o permite ver o mundo por outros olhos. Uma manhã, Harry recebe presentes de Tom, percebendo aos poucos que o que ele...