𝗶magine pt.¹
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: yungbludz
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: como crianças
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 2.827
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: mason mount x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual passar um tempo com mason e sua sobrinha toma um rumo inesperado...
"Ela é uma criança tão maravilhosa. Você a criou muito bem, Jaz." você disse enquanto via Summer pegando seus brinquedos, com seu tio tentando irritá-la.
Não havia nada mais doce do que ver Mason, seu namorado de um ano e meio, brincando com a sobrinha.
Você o conheceu durante o verão, enquanto esperava sua amiga em um banco do parque quando a garotinha loirinha correu até você, pedindo que você a ajudasse a se esconder de seu tio. Você não poderia dizer não a um rostinho bonito como o dela, então decidiu entrar na brincadeira.
É claro que você não esperava que o tio dela fosse um cara tão atraente, cujo sorriso e risada eram tão contagiantes e bonitos quanto ele.
"Às vezes acho que ela gosta mais de Mase do que de mim e do George." Jaz disse com uma risadinha, que deixou você saber que ela estava brincando.
Você não poderia realmente culpar Summer, Mason era tão fácil de gostar e se dar bem. Além disso, ele era um tio tão doce, sempre arranjando tempo para sua família e aparecendo sempre que podia. Ele era um cara de família e você gostava disso nele.
Você cruzou as pernas, sentando-se ereta na cadeira.
Jazmine e George convidaram vocês para almoçar e, no minuto em que a refeição acabou, Summer puxou o jeans de Mason, pedindo para que ele brincasse com ela. Mason podia ser um homem de 23 anos, mas agia mais como uma criança do que a própria Summer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...