𝗶magine pt.¹³
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: harleysarchive
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: lady wolff
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1330
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: carlos sainz x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual você escolheu o seu destino.
𖥔 ࣪ ׅ carlos's ending ׅ ࣪ 𖥔
Carlos conversava com sua assistente quando pousou os olhos sobre a tela que mudou da transmissão usual para uma filmagem sua sentada no chão de cimento dentro da garagem da Mercedes com sangue por toda a roupa e chão. Mecânicos corriam de um lada para o outro e logo você foi levada por Lewis e Valtteri.
O espanhol não conseguia desviar os olhos, com um milhão de pensamentos passando pela cabeça.
O que aconteceu? Era grave? Você iria ficar bem? Como foi que isso aconteceu?
Tantas perguntas sem respostas.
Enquanto se esforçava para ficar calmo. Ele viu Charles tentando sair para te ver - mas sabia que não adiantava discutir com Mattia.
Ele voltou a olhar para a tela e sentiu um aperto no coração ao ver Toto correr parecendo desesperado até o centro médico.
Isso não pode ser bom, pensou ele.
Os olhos do espanhol se voltaram para sua assistente quando a mesma perguntou. "Você está bem?"
"Não." confessou o piloto.
"É por causa da garota?"
"Sim."
Ele sabia que não adiantava mentir para ela. Seus olhos e a preocupação estampada em seu rosto o denunciavam. Além do mais, a assistente sabia sobre você - porque você era a única coisa da qual o espanhol falava quando não estavam falando sobre corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...