𝗶magine pt.⁴
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: harleysarchive
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: lady wolff
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 4430
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: pilotos x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: o que fazer quando os pilotos estão obcecados por você, mas seu chefe não os deixa chegar perto de você?
Toto saiu do hotel e foi direto para o autódromo, mesmo que as equipes fossem demorar para chegar.
Ele precisava se preparar para as entrevistas e as perguntas que viriam, e achou melhor se vocês fossem separados.
Era o melhor a se fazer para acalmar mais os rumores.
Enquanto isso no hotel, você respiro fundo e se jogou na cama.
Por que as coisas tinham que ser assim?
Andares abaixo de onde você charfundava em fake news, Carlos Sainz viu Toto sair do hotel sozinho. O piloto estava indo tomar café da manhã quando viu seu chefe caminhar com passos determinados em direção a um táxi do lado de fora.
Ele achou estranho vê-lo sair com tanta pressa quando ainda faltavam horas para os treinos. Mas quando entrou no Instagram e viu mais uma vez a mídia espalhando o boato do namoro, ele entendeu o olhar no rosto de Toto.
O espanhol se sentiu mal por você ter sido pega nesse 'escândalo', então ele mandou uma mensagem para você.
carlos㆐
quer tomar café da manhã
comigo?
já estou aqui em embaixo.Seu celular apitou e quando viu que era Carlos quem havia enviado uma mensagem, você sorriu e respondeu.
㆐você
desço em um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...