𝗼neshot
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: yungbludz
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: você já?
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 2370
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: joão félix x fem!leitora, ex!mason mount x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual uma simples brincadeira pode destruir relacionamentos...
“Ben, ninguém aqui tem quinze anos.” você disse depois de ouvir a idéia do britânico.
Ben, por outro lado, não se ofendeu nem um pouco com as suas palavras, simplesmente revirou os olhos e passou o braço em volta de seus ombros e te conduziu em direção ao sofá da casa de Mason. Um lugar que você conhecia muito bem.
Se não estivesse rodiada por outras pessoas, provavelmente seria muito estranho estar ali. Alguns estavam em um pequeno círculo, sentados no tapete da sala, enquanto outros ocupavam algumas cadeiras.
"Não seja estraga prazeres, S/n." o zagueiro do Chelsea cutucou sua barriga antes de se voltar para o grupo. "Tudo bem, acho que já podemos começar. Reece, dá aqui a tequila que eu já vou preparar as doses." pediu ele enquanto pegava alguns copinhos de shots.
Reece prontamente pegou a tequila e a passou para o companheiro de equipe.
Olhando ao redor do espaço, você reconheceu alguns rostos como Kai, Sophia, Enzo, Mason, João. O português se encontrava sentado à sua frente, os olhos fixos em você.
O garoto se esforçava para não demostrar emoções com você tão perto.
"Bom, todos aqui devem saber como funciona, mas irei refrescar suas cabecinhas: se você fez, você bebe." quando todos acenaram com a cabeça, Ben começou o jogo. "Eu nunca beijei alguém que está aqui nessa sala." o britânico já estava sorrindo antes mesmo de terminar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...