𝗼neshot
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: verstappen-leclerc
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: o pequeno hamilton
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1550
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: lewis hamilton x fem!leitora
Por ser brasileira, era segurou dizer que você ficou feliz com o quanto Lewis amava seu país. Era sempre uma alegria quando vocês voltava para sua casa.
Vocês conheceram em Interlagos há anos atrás e a sua ligação com ele foi praticamente instantânea, mesmo que houvesse uma diferença de idade de dez anos.
Mas ser mais nova que ele nunca pareceu estanho, pelo menos não para vocês. Até porque você era livre para tomar suas próprias decisões, e se apaixonou por ele em pouco tempo - ele era perfeito, em todos os sentidos.
E em momento algum que você se arrependeu de ter se relacionado com o britânico.
Você voltou para casa por causa do Grande Prêmio do Brasil. E apesar de estar grávida de quase sete meses, você não via a hora de ir para a pista.
Sua filhinha de três anos estava animada para ver o pai correr em um lugar em que ele tanto amava, o mesmo lugar onde ele havia recebido sua cidadania honorária naquela semana.
Ela era uma criança tão doce e carismática, um sonho de criança. E você e Lewis esperavam que seu filho que estava para chegar também fosse.
Levou, mais ou menos, uns cinco minutos até que vocês chegassem no autódromo, e Anthony ficou mais do que feliz em receber a neta e a nora. Usando o mesmo estilo de roupas que Lewis, Violet Hamilton estava mais do que pronta para torcer ruidosamente por seu pai na garagem da Mercedes.
Anthony caminhava um pouco atrás de você segurando a mão da neta, ao seu lado estava Roscoe - que chamou a atenção de todos do paddock, antes de focarem na sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...