𝗶magine pt.³
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: harleysarchive
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: lady wolff
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 2950
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: pilotos x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: o que fazer quando os pilotos estão obcecados por você, mas seu chefe não os deixa chegar perto de você?
Entrando no Instagram na manhã seguinte, você foi atingida por quantidades insanas de artigos de notícias que postaram a mesma foto.
E ela estava em todos os lugares.
Uma foto sua com Toto na corrida de ontem. Você olhava para ele com um grande sorriso enquanto ele olhava para você com o olhar mais adorável e gentil que já havia dado a uma pessoa. A atenção dele estava totalmente focada em você.
Você se lembrou de que ele havia dito algo engraçado e então você riu dos comentários tolos e piadas dele. Não era algo nada fora do comum. Mas agora o mundo inteiro viu vocês dois juntos e, o mais importante, viu você.
As manchetes diziam:
Quem é a assistente misteriosa de Toto?
Toto Wolff é visto parecendo bem próximo de sua assistente no paddock.
O amor está no ar na garagem da Mercedes? Queremos saber tudo sobre Toto Wolff e sua assistente!
Você as leu com horror.
Tudo o que você conseguia pensar era em como isso afetaria o seu trabalho e o pior de tudo, afetaria o seu relacionamento com Toto.
Não que você achasse que havia algo acontecendo entre vocês, mas depois de ver o jeito que ele te olhava na foto, você começou a se perguntar isso.
Ainda mais depois de Lewis dizer sobre como ele era protetor com você, e isso era verdade. Toto era extremamente protetor. Sempre se certificando de que você estava bem ou se estava se sentindo desconfortável. Ele sempre estava ao seu lado e vice-versa. Já havia te visto no seu melhor e no pior, e o mesmo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...