𝗯lurb
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: sebscore
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: diz que
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 630
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: pilotos x piloto!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: uma série de eventos desde a sua entrada no grid.
Alguns dos pilotos mais jovens estavam em um cantinho antes do início do briefing de pilotos, conversando após as férias de verão.
Mas a conversa foi interrompida quando Lando entrou na sala. ''Ah, aqui está ele! Meu maravilhoso marido. A luz da minha vida. Minha tortinha de mel.'' você disse com um tom sarcástico acompanhado de um sorriso falso.
''Querida, você já está aqui! Levou as crianças para a escola?'' Lando entrou na onda, sentando-se ao seu lado.
''Como assim? Eu achei que você ia levar eles...? Meu deus, abandonamos nossos filhos!” você continuou, acenando dramaticamente com as mãos.
O grupo de pilotos assistia com diversão, exceto George, que parecia perdidinho olhando para vocês. ''O que vocês tão fazendo? Eu não sei se eu peguei.''
''De acordo com um site de notícias, S/n e Lando secretamente são casados há uns três anos e têm sei lá quantos filhos.'' explicou Alex ao amigo.
“Você tem que ver o que eles escreveram, George.” Charles entrou na conversa.
Pierre entregou o celular ao motorista da Mercedes, com a matéria aberta. ''Aqui'' o francês sorriu. ''Apprécier.''
George leu rapidamente as palavras, já rindo das primeiras palavras. "Um amigo em comum dos dois pilotos contou tudo sobre o casamento improvisado em Las Vegas, segundo a fonte, a família foi informada depois." leu ele em voz alta, caindo na gargalhada. ''Quem é esse amigo?''
''Obviamente o Sr. Fofoqueiro aqui.'' você apontou para Pierre.
O queixo do francês caiu e colocou a mão no coração. “Como você ousa?” ele arfou.
''Ah, não vem com essa! Você é mais fofoqueiro do que eu.'' você retrucou, fazendo com que todo o grupo concordasse.
O foco mudou para George quando ele arfou, rapidamente cobrindo a boca com a mão. ''Aí meu Deus…'' o britânico começou a apontar para a tela.
“O que foi?” perguntou Mick, tentando ver para onde ele estava apontando.
George se recompôs antes de falar. ''Acabaram de postar um novo artigo afirmando que Charles e S/n estão namorando e morando juntos em Mônaco.'' ele respirou fundo, tentando não cair na gargalhada novamente.
Pierre pegou o celular das mãos de George, querendo ler. ''De onde eles tiraram isso?"
O francês folheou a matéria, rindo porque a fonte deles era outro ''amigo em comum''.
''Você tá me traindo?!'' exclamou Lando, dramaticamente arregalando os olhos. ''E os nossos filhos, S/n? Por que você faria isso com eles? Comigo?''
''Lando, não é o que você está pensando!'' você argumentou, imitando a voz de velhas estrelas de Hollywood.
Você viu o piloto da McLaren cerrar a mandíbula, tentando desesperadamente não quebrar o personagem. ''Eu já entendi tudo. Vou ficar com a casa e as crianças.'' Lando colocou a mão na frente do rosto, te bloqueando da visão dele.
Você suspirou drasticamente. “Tudo bem. Eu fico com o seu dinheiro, depois eu e o Charles vamos fugir.” você disse, dando um tapa na mão dele.
Lando parecia pronto para dar uma plot twist na história, mas foi interrompido por um alemão de cabelos cacheados. “O que tá acontecendo aqui?” com as sobrancelhas franzidas, Sebastian ajustou a tiara na cabeça.
"Bom, A S/n traiu o Lando com o Charles e agora eles estão se divorciando. Lando vai ficar com as crianças, mas S/n vai ficar todo o dinheiro dele.'' respondeu Mick, com naturalidade.
Sebastian franziu a testa, a boca levemente aberta. ''Ah- hã, bom pra você, S/n.'' ele se afastou dos jovens, juntando-se a Lewis e Valtteri do outro lado da sala.
''Obrigada, Seb!'' você agradeceu em voz alta, antes de se virar para o grupo. ''Para ele, eu nunca faço nada de errado.'' você disse aos outros caras, sorrindo de orelha a orelha.
╶ if i cant have you, is love completely
off the table?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...