𝗯lurb
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: sebscore
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: manicure em monza
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 850
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: daniel ricciardo x piloto!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: uma série de eventos desde a sua entrada no grid.
''VAI SE FODER ESSA PORRA DE CENOURA SOBRE RODAS! Mas que merda!'' foram essas palavras que sua equipe ouviu nos fones de ouvido quando Daniel tirou você da corrida.
Um grande suspiro saiu de seus lábios quando o seu carro parou, desapontada por nenhum ponto ser ganho neste fim de semana de corrida. Sentindo uma dor latejante na unha, vocês tirou as luvas e viu sangue em volta da unha do dedo anelar.
''Aquele idiota quebrou a minha unha!'' você exclamou, arrancando risadas dos seu engenheiro e dos comentaristas quando sua mensagem do rádio foi reproduzida na televisão.
Você desconectou o volante e saiu do carro - ele estava muito danificado para continuar a corrida.
Um pouco mais adiante de onde você estava, Daniel também saiu do carro.
O australiano te viu e fez um sinal de positivo, em uma pergunta se você estava bem.
Em vez de fazer um positivo para que ele soubesse que estava bem, você levantou o dedo do meio. Daniel riu, sem ficar ofendido, sabendo que estava brincando com ele.
Ele te esperou no carro, pronto para se desculpar pela batida.
''Dani, você quebrou a minha unha!'' você segurava seu dedo, tentando diminuir a dor mesmo que fosse só um pouquinho. Ao se aproximar mais dele, você ergueu a mão e a enfiou na frente do rosto, mostrando-a.
Ele pegou seu pulso e olhou a unha ensanguentada. ''Desculpa, tá doendo muito?'' Daniel se sentia culpado. Ele não queria te tirar da corrida, ele desviou de outra pessoa e acidentalmente bateu no seu carro por trás.
''Tá doendo pra caralho! Ah, que merda, só porque eu fiz essa semana.” você choramingou, tentando colocar mais pressão na unha.
O piloto da McLaren colocou a mão na lateral do seu capacete como se fosse na sua bochecha. ''Sinto muito, amor. Eu ia bater no Kevin se não saísse do caminho."
''Sinceramente, estou bem mais preocupada com minha unha do que com a corrida, Danny.'' você disse - afinal, você nem teria subido ao pódio mesmo.
Vocês dois voltaram para o paddock, sendo levados pelos marshall da equipe de segurança.
Daniel lhe lançou um sorriso, que não era visível por causa do capacete. ''Se houver algo que eu possa fazer para ajudar com sua unha, eu farei.'' então ele tirou o capacete, imaginando que ser capaz de ver o rosto dele tornaria as palavras mais pessoais.
Enquanto ele tirava o dele facilmente, você estava com problemas para tirar o seu capacete. ''Você pode tirar o meu capacete? É difícil com a unha." você pediu, depois de bater no braço dele.
“Claro.” Daniel ficou na sua frente e, com as duas mãos, agarrou os lados do seu capacete.
Mas em vez de deslizar facilmente como de costume, o capacete parecia estar preso e Daniel estava quase te levantando do chão. "Aí meu Deus, não! É pra você tirar o capacete, não a minha cabeça!'' você gritou enquanto agarrava os braços dele para que ele parasse de ajudar.
O australiano olhou para baixo e notou que você estava na ponta dos pés, o que fez ele rir e puxar as mãos para trás. "Eu acho que sua cabeça é muito grande, S/n.'' ele brincou, batendo no topo do seu capacete.
''E o seu ego é muito grande, mas você não me vê falando nada, Ricciardo.''
''Tá bom, senhorita.''
''Não sei como vim parar aqui.''Após a corrida, Heidi, namorada de Daniel, sugeriu que você e ela fizessem as unhas juntas, patrocinadas pelo próprio Daniel. Você achou uma ótima ideia, seria bom passar um tempo a sós com Heidi, já que nunca haviam saído apenas vocês duas.
Porém, Heidi ficou meio gripada e não conseguiu mais comparecer na manicure.
Vocês até trocaram mensagens, planejando reagendar, mas Heidi fez uma proposta: que Daniel fosse com você no salão.
Você ficou meio receosa, não porque não quisesse ficar sozinha com Daniel, mas porque não queria dar motivos para as pessoas achassem que havia algo entre você e o motorista mais velho.
Mas Heidi assegurou que não se importava, e que não sugeriria isso se não tivesse total confiança em vocês.
E foi assim que, dois pilotos de Fórmula 1, estavam em um salão de beleza em Monza.
''Você quebrou a minha unha, por isso viemos parar aqui.'' você respondeu com um tom sarcástico.
Enquanto você refazia as unhas, Daniel optou por fazer um tratamento facial, alegando que as unhas dele eram "decentes para um homem de 33 anos".
Vocês haviam jogado charme nas funcionárias para que vocês dois ficassem na mesma sala, para que pudessem conversar.
Daniel queria rir, mas a mulher que passou todos os tipos de produto no rosto dele o impediu. ''Ei! Eu estou compensando a minha mancada, não estou?''
''Sim, está." você sorriu, observando ele receber seu tratamento facial. ''Mas enfim, agora que somos apenas nós dois- eu tenho uma pergunta para você.''
Daniel ergueu as sobrancelhas, intrigado. ''Vai em frente…''
"Então, o que você realmente acha do Lando?"
"Mas que- S/n!?"
╶ if i cant have you, is love completely
off the table?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...