𝗶magine pt.³
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: yungbludz
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: como adultos
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 7400
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: mason mount x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual duas pessoas que se reencontram estão destinadas a ficarem juntas, não é?
"Porra..." você gemeu, segurando com força o cabelo de Mason que estava com a cabeça entre as suas pernas. Suas coxas ameaçavam se fechar, mas os braços fortes do jogador as mantinham abertas.
Eram apenas oito horas da manhã e Mason parecia mais do que disposto. No segundo em que seus olhos se abriram, ele se jogou em cima de você. E quem era você para negar o desejo dele?
Até porque você certamente não se importava com um pouquinho de sexo matinal.
Mason arrastou a língua sobre suas dobras, cutucando seu clitóris com o nariz sempre que deslizava a língua pela sua entrada. Você choramingou, sentindo aquele nó muito familiar se formando em seu estômago.
O britânico te comia como se você fosse o café da manhã dele - provavelmente porque você era.
Sua cabeça caiu para trás e de encontro com os travesseiros, não conseguindo manter o contato visual com ele. Você estava vendo estrelas, se perguntando como pôde ficar sem isso por dois anos.
Mason Mount era uma boa distração - talvez boa demais, já que você não ouviu a porta da frente se abrir e dois membros da família dele entrar.
"Ah, Mason..."
"Tio Mase!"
Um grito saiu da sua garganta e você pulou para longe de Mason, que foi atingido na cabeça por uma de suas pernas enquanto você tentava se cobrir o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...