----- pilotos :: a man's world

2.5K 198 35
                                    

𝗯lurb

🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: sebscore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: sebscore

🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: um mundo de homens

🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 700

🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: lewis hamilton x piloto!leitora

🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: uma série de eventos desde a sua entrada no grid.

''S/n, qual é a sua opinião depois de Christian Horner afirmar que a Fórmula 1 'está atraindo muitas garotas por causa desses pilotos jovens e bonitos'?'' a pergunta do jornalista ecoou em seus ouvidos, todas as câmeras estavam prontas para captur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''S/n, qual é a sua opinião depois de Christian Horner afirmar que a Fórmula 1 'está atraindo muitas garotas por causa desses pilotos jovens e bonitos'?'' a pergunta do jornalista ecoou em seus ouvidos, todas as câmeras estavam prontas para capturar a sua reação.

Ser questionada sobre os comentários machistas feitos por pessoas de dentro do grid nas coletivas de imprensa já havia virado rotina desde que você entrou no mundo da Fórmula 1.

E isso já estava cansativo.

Podem, alguns homens simplesmente não conseguiam mudar seus pensamentos sexistas, não importa quantas mulheres de sucesso subiam na hierarquia. Você sentia que devia falar por todas as mulheres e meninas por aí, que precisava defendê-las dos homens conservadoras.

Até porque mulheres antes de você provaram que esse mundo não era dos homens e enquanto vivesse, você iria continuar esse legado.

Uma respiração profunda depois, as palavras saíram da sua boca feito uma cachoeira. ''Garotas sempre lutaram para ser levadas a sério no mundo do automobilismo, e quando um chefe de uma das equipes mais renomadas diz que a única razão pela qual mulheres assistem a F1 é por causa dos 'pilotos jovens e bonitos', na minha opinião, é bastante ofensivo. Existem muitas razões pelas quais as mulheres estão interessadas nesse esporte. Claro, tem pessoas que foram trazidas a esse mundo depois de achar alguns dos pilotos bonitos, mas elas deveriam se envergonhar disso? São exatamente essas pessoas que comparecem nas corridas, que consomem os produtos. Mesmo tendo consciência de que o mesmo se desculpou pelo comentário de mal gosto que fez, acho que todos concordamos que ele realmente quis dizer o que disse.''

A falta de emoção no seu rosto e voz era algo raro para os pilotos e repórteres. Mas talvez isso mostrasse como você já estava farta e cansada de ter que responder essas perguntas. Até porque não foi a primeira vez que o chefe de equipe da Red Bull Racing disse comentários sexistas.

Quando você entrou na F1, alguns pilotos te apoiaram e outros ficaram encantados porque, depois de muito tempo, finalmente havia uma mulher no esporte - uma que tinha tanto talento quanto os outros competidoras.

Mas onde há apoio, já também ódio.

Na sua primeira entrevista coletiva, pediram para você comentar sobre o que Christian Horner havia dito em uma entrevista quando foi questionado sobre a sua chegada à Fórmula 1. ''A primeira vez que vi aquela garota no grid, pensei que ela era uma das namoradas dos pilotos.'' ele riu. ''Com certeza vai ser difícil para ela entrar em um esporte masculino.''

Sabendo que essa pergunta seria feita, você respondeu do jeito que sua equipe mandou. ''Sem comentários.''

Era triste ver que mesmo depois de anos as coisas não mudaram - os comentários ainda eram os mesmos e as pessoas que os faziam não aprendiam a lição.

''Você acha que os pilotos bonitos te distraem nos dias de corrida?'' outro jornalista perguntou, com a caneta na mão para anotar sua resposta.

Você olhou para o lado e viu que Mick e Lewis olhavam para o homem com carrancas nos rostos.

"Ah, é claro que sim! É super perturbador quando olho para o lado e encontro um capacete ali. Isso me irrita." o comentário sarcástico rendeu risadas e gargalhadas de várias pessoas na sala.

Quando a coletiva de imprensa acabou e vocês saíram da sala, Lewis foi atrás de você.

"S/n, espera! Eu só queria dizer que você lidou bem com eles, gostei do que você disse.'' ele deu um aperto em seu ombro, com um sorriso suave nos lábios.

Você suspirou antes que um sorriso cansado tomasse conta de seu rosto. ''Obrigada, é so que- ugh, é tão cansativo.''

''Eu sei, querida. E sinto muito por isso.''

''Tipo- tá, vocês são bonitos, mas isso não significa que eu tenho um orgasmo toda vez que vejo algum de vocês.'' isso fez Lewis rir - sua franqueza sempre o fazia rir.

''E de todas as pessoas, Horner deveria ser o último a se preocupar com a incrível aparência dele despertando o interesse na Fórmula 1 nas mulheres.''

╶ if i cant have you, is love completelyoff the table?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╶ if i cant have you, is love completely
off the table?

𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora