𝗶magine pt.¹⁴
🏁 | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: harleysarchive
🏁 | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: lady wolff
🏁 | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1050
🏁 | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: max verstappen x fem!leitora
🏁 | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual você escolheu o seu destino.
𖥔 ࣪ ׅ max's ending ׅ ࣪ 𖥔
Quando o acidente foi reportado, alguns funcionários da equipe da Red Bull foram os primeiros a ver.
“Parece que doeu.” um dos mecânicos disse, chamando a atenção de Max. Ele olhou para a tela e viu o sangue no chão.
Coitado, foi o primeiro pensamento dele - achando que um dos mecânicos tivesse se machucado.
Mas toda a cor sumiu do rosto dele quando a filmagem mudou para Lewis e Valtteri te levando para o centro médico. O corpo dele reagiu como se estivesse em modo de luta ou fuga e, com as mãos trêmulas, ele saiu da garagem para ir atrás de você - até que foi parado por Christian Horner.
“Ei, ei! Você não pode sair, o quali já vai começar.”
“Christian, eu preciso saber se ela está bem.”
“Eu vou te avisar. Assim que eu souber de alguma coisa, eu vou te avisar, tudo bem?”
Sabendo que não adiantava discutir com Horner, ele voltou para dentro e foi recebido com um aperto reconfortante no ombro por Sergio - que sabia dos sentimentos de Max por você.
Max deu um meio sorriso para ele, mas seu rosto mostrava a preocupação que o piloto sentia por dentro.
“Ela vai ficar bem.” disse Sergio.
Max apenas assentiu.
O neerlandês entrou no carro e a corrida começou. Ele fazia o possível para se concentrar, mas para onde quer que olhasse, via seu rosto ensanguentado sendo levado ao centro médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 :: 𝖽𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction- 𝐎𝐅𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 ⌗ ; o-tabe﹐fórmula um e futebol universe. ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com imagines de pilotos e jogadores de futebol ! ۫୨ ִ ۫ ⁎ . �...