Victoria Almeida
Point of ViewO amor é coisa de doido.
Estava com uma dor de cabeça enorme, me olhando no espelho
- Vai ficar parada aí até quando?
Antony se vira para mim, hoje o dia seria de descanso para ambos- Até eu conseguir fazer mágica e a dor de cabeça passar.
ele sai andando até o banheiro, negando com a cabeçaContinuando meu papo sobre o amor.
Sempre digo que existem as pessoas com sorte, e as pessoas com azar.
E com certeza, eu sou uma das pessoas azaradas.
Simplesmente, nenhum relacionamento meu deu certo.
Quando era pequena, o menino que eu gostava me humilhou na frente de todos.
O bom é que o mundo da voltas, hoje em dia ele é desempregado e eu... sou simplesmente uma das atrizes mais bem pagas do Brasil.
Mas o assunto não é esse.
Voltando, na minha adolescência me apaixonei por outro garoto, estava dando tudo certo, ele também gostava de mim mas... ele mudou de cidade.
Logo depois veio Eduardo, e bem, não preciso nem explicar o por que deu errado.
Na primeira vez que vi ele tinha 16 anos, e nosso relacionamento durou até os 22, a cada ano só ia piorando.
Ele parecia o homem perfeito para minha cabecinha de adolescente.
Só parecia mesmo.
Depois dele, nunca mais me apaixonei por alguém.
- Garota, faz duas horas que você ta no espelho, sai dai!
Antony me chacoalha- Me deixa Tonhão
- A dor de cabeça não vai passar se você ficar parada, vem comer alguma coisa, já são 14:30 e você não comeu nada
me levanto e saímos do quarto, eu tava com um short legging e uma blusa qualquer que peguei aliChegamos no restaurante do hotel e eu peguei meu prato, ele já havia almoçado, estaria apenas me acompanhando.
- Tem que se controlar na bebida, Victoria
ele vai direto ao assunto- Sabe que eu não consigo, Tony
dou um gole em minha bebida- A gente tenta tirar a bebida de você, mas você sempre arranja uma forma de beber
abaixo a cabeça, envergonhada com a sua fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Фанфик𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...