𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈 - 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒

1.8K 191 57
                                    

Victoria AlmeidaPoint of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria Almeida
Point of View

Eu ando em direção ao quartinho novo da casa, escutando um choro de bebê vindo de lá. Ele era colorido, mas nada brega, a cor que mais se destacava era o roxo.

Eu entro no quarto e observo Richarlison balançar a bebê de uma forma meio desesperada, eu noto lágrimas em seu rosto.

— Richarlison, meu bem...
me aproximo, falando de forma irônica
— Por que caralhos você ta chorando?

— A Olívia começou a chorar, dai eu me emocionei
ele fala com a voz embargada, eu pego Olívia de seu colo

— Oh minha margarida favorita... Mamãe ta aqui, não precisa mais chorar, ta?
falo com a bebê, mesmo sabendo que de nada adiantaria
— Sh... 'calmo...

Eu balanço ela delicadamente em meu colo, seu choro foi parando aos poucos e não demorou para ela adormecer. Era nosso segundo dia com ela na casa, estávamos perdidos e apenas seguindo instruções de amigos que já foram pais+coisas que vimos em livros.

Pais de primeira viagem é isso, é uma experiência louca que tem suas partes boas e ruins. Você fica desesperado se qualquer coisa acontece e fica mais paranóico do que já é casualmente.

"E se eu fizer algo de errado agora e a Olívia virar uma criança traumatizada?"

É só um de muitos pensamentos que passavam pela minha cabeça.

Eu embalei ela em um cobertor, deixando-a bem suave. Me sentei na poltrona do quarto e pedi para que Richarlison fechasse as janelas e cortinas, logo em seguida também colocando uma suave música no mínimo de volume para ela descansar.

Ele se sentou no chão, apoiando a cabeça em minha perna enquanto eu acariciava os poucos ── quase invisíveis ── cabelos de Olívia.

— A gente podia ter mais duas garotinhas né? Eu fiquei super indecisa na hora de escolher o nome
sussurro
— Alessandra e Flora...

— Eu disse pra tu colocar os três, dai ela decide qual ela prefere quando crescer
ele debate, também falando baixo

— Olívia Alessandra Flora Almeida de Andrade? Coitada da criança, né?
o lembro de como seria o nome dela se seguisse esta lógica

— Alessandra Flora Olívia Almeida de Andrade é menos pior
ele insiste

— Que que eu fiz pra merecer isso?
falo sozinha

— Flora Alessandra Olívia Almeida de Andrade

— Para com isso, são uns 27 nomes se você continuar dando idéia.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora