Victoria Almeida
Point of ViewAcordo com um vento fresco de ar condicionado, já ouvindo alguém me ligando.
Estava prester a xingar quem quer que seja, quando reconheço a voz de meu melhor amigo.
- Por que você ta me ligando as 9h da manhã, Antônio?
minha voz era um pouco melosa, era comum quando estava com sono- São 14:30, pra sua informação.
ele da uma risadinha
- Quer sair para jantar? Tenho uma surpresa para você.- Tudo bem! Que horas, onde e com quem?
me apresso e me levanto da cama, comendo um pãozinho e preparando a banheira- As 19:30, Outback porque eu sei que você adora e só nós dois mesmo.
- Tudo bem, te vejo lá.
Depois do banho, visto uma calça legging e um top justo, colocando um blazer por cima.
Saio de casa pronta para visitar minha mãe e coloco uma musiquinha relaxante no carro, mas notificações do celular me atrapalham.
Deixo o celular no silencioso para não me atrapalhar e volto ao caminho.
Quando chego a casa da minha mãe, ela já estava acordada, pronta para me receber.
- Bom dia mãe!
abraço ela
- Como a senhora está?- Já disse para não me chamar de senhora, querida! Me faz sentir velha.
dou uma risada nasal
- Estou bem, e você?- Perfeitamente bem! Onde estão os meninos?
pergunto olhando ao redor- Mercado, as coisas daqui acabaram.
- Por que não pediu para que eu fosse? Fiquei livre o dia inteiro ontem.
- Não queria atrapalhar, querida.
ela me olha com orgulho- Você nunca me atrapalha!
sorrio para ela e mudo de assunto
- Vou sair com Antony hoje, ele disse que tinha uma surpresa para mim.- Sério? Bom, leve isto para ele, passei na feirinha de flores hoje de manhã e queria dar para ele quando vc visse ele pela próxima vez. É uma Astromelia.
ela me entrega e eu deixo em cima do balcão.- Muito obrigada, mãe.
dou um sorriso reconfortante e a abraço.Escutamos a porta se abrir e já imaginamos quem seria. Os meninos chegam e começam a guardar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Fanfic𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...