Victoria Almeida
Point of View
dedicado a Vanessa_wbjAcordo com alguém me empurrando de um lado para o outro.
— Me deixa em paz, Antônio
continuo deitada, até ele me pegar no colo e me deixar no chão
— Já disse que te odeio?— Hoje é dia de aproveitar, então vamos aproveitar das 5 da manhã até as 6 da tarde.
Antony fala, me ajudando a levantar— 5 da manhã?!
exclamo
— Você é doido cara, doido
fecho a porta do banheiro o para tomar banho░░░░░░░░░░░░░░░░░
Havia tomado meu banho e estava com um vestido longo cinza, bem soltinho e leve para o clima.
Deixei meus cabelos ondulados soltos.
— Da pra gente ir logo?
Antony me apressa— Você me acorda as 5 da manhã e acha que eu vou estar no parque no horário?
— Nem sei o porquê de eu ainda tentar
ele se dirige até a porta enquanto calço o chinelo, me dando licença para passarIríamos fazer uma piquenique no parque e andar de bicicleta.
Um passeio clichê, mas todo mundo gosta disso as vezes.
— Meu Deus, a gente vai ter que lidar com cada pessoa hoje
coloco a mão no meu queixo, pensando nas possibilidades de o passeio dar errado— A gente da um jeito
Descemos até o hall do hotel, todos estavam lá a nossa espera.
— 1h e 37 minutos atrasados, parabéns
Raphinha aponta para o relógio— Quem combina de ir no parque as 5 horas da manhã?
exclamo, indo para a entrada do hotel.A entrada na hora se torna bagunça, cheia de paparazzis e jornalistas, mas na hora conseguimos despistar e ir para um caminho mais seguro.
— Tenha santa paciência
░░░░░░░░░░░░░░░░░
Escolhemos um canto vazio para realizarmos o piquenique.
Pessoas tiravam fotos e alguns fãs vinham até nós, mas nenhum jornalista vinha nos incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Фанфик𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...