Victoria Almeida
Point of View
maratona 1/3Nada melhor do que um bom ano novo bebendo com os amigos.
Estávamos todos no Rio de Janeiro em um hotel, mesmo passando metade de nosso tempo na mansão do Neymar, comemorando o ano novo com os jogadores, suas esposas e seus filhos. Mas, naquele momento, já estávamos na praia apenas esperando a virada.
Que agora, faltava apenas um minuto.
Eu estava sentada na areia ao lado de Antony, enquanto todos os outros iam até nós para a contagem regressiva.
Sinto meu celular tocar e me afasto quando vejo o nome da tela, tendo que ouvir reclamações de todos falando que vou perder o momento da virada.
Atendo a chamada e logo pergunto.
- Guilherme? Ta tudo bem?
pergunto ao meu irmão, que tinha uma respiração pesada através da linha- A mamãe morreu.
ele fala rapidamente, desesperadoNaquele momento, os fogos se estouraram e eu prossegui em silêncio, absorvendo a informação que agora invadia meu cérebro.
Os olhos se enchendo de lágrimas, ainda quieta olhando para o céu.
Uma estrela em específico, me chamava a atenção.
Agora, minha mãe estava entre elas.
Eu apenas desligo a ligação, sem dar resposta, me liberando para sentar na areia e deixar todo o choro cair.
As comemorações ao redor apenas pioravam minha situação, querendo estar em casa para ter falado uma única palavra antes dela morrer.
Sinto meu rosto se levantar delicadamente com a ajuda de alguém, que logo depois vejo ser Richarlison, ao lado de Antony.
Os outros nem notavam a situação daqui, já que estavam pelo menos uns 20 metros distantes.
- Aconteceu algo, florzinha?
Richarlison pergunta, tentando entender por que eu estava ajoelhada no chão chorando, eu apenas mantenho meu olhar nos dois garotos, puxando ar para falar- Minha mãe...
soluço
- Ela morreu, minha mãe morreu
solto, por fim, voltando a chorar desesperadamente logo em seguidaSinto ser levantada com cuidado da areia, tendo o abraço dos garotos logo em seguida.
Richarlison, apertava meu quadril em uma tentiva de mostrar que estava lá, enquanto Antony acariciava meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Fanfic𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...