Victoria Almeida
Point of ViewDepois de uma semana de espera, finalmente o dia de viajar chegou.
Fiz compras por todo esse tempo, não tinha muitas roupas de calor e eu claramente não iria sobreviver com uma manga longa por lá.
Era bem cedo e eu estava extremamente sonolenta enquanto esperava Antony chegar para me buscar. Minha mala já estava pronta e eu estava deitada com uma blusa de gola alta e mangas curtas, por baixo uma calça larga e de sapato uma bota, todos de cor preta.
Ouço uma notificação vindo de meu celular e entro na mensagem, já imaginando da onde seria.
Os brabo 😎🤙
Richarlison:
Gente
Que horas é o vôo mesmoNeymar:
Porra
9:30 caralhoAntônio onde porretas você ta???
Eu tô quase dormindo dnvAntony:
Eu já tô na rua, vai descendoEu não
Seja cavalheiro e vem me buscar na porta, euemAntony:
Vai logo VictoriaTa bom
Paquetá:
Nunca sei quem manda na relação de vocêsAntony:
ElaObviamente sou eu
E já tô descendo, viu?
Vejo vocês lá, não quero ser assaltada com o celular na mãoAntony:
Mas no seu condomínio tem segurança até embaixo da pia, garotaE dai?
Vai que o ladrão é o segurança
Nunca se sabe
Esse mundo é doidoDesligo o celular e observo Antony saindo de seu carro e vindo me ajudar com a mala. Nos abraçamos e ele põem a mesma em seu carro.
Entramos e colocamos uma música animada, o que não foi de grande utilidade, considerando que logo depois já havia caído no sono.
Um tempo depois, escuto Antony me chamando e me cutucando. Com muita pouca força de vontade, saio do carro e pego minha mala, indo em direção ao aeroporto.
— Todo mundo já chegou?
pergunto com voz manhosa, morrendo de sono— Já, disseram que estavam apenas nos esperando para tomar um café antes do embarque
me responde enquanto da passos rápidos, infelizmente tinha que o acompanhá-lo para não ficar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Fanfic𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...